DEOMEDES BRITO E ERNESTO MAIA PRESTAM CONTAS DE SEUS MANDATOS


Nesta sexta-feira (30) a Casa José Vieira de Araujo, sede do poder legislativo em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco da prestação de contas dos vereadores e entre os que fizeram questão de mostrar o que fizeram durante esses últimos seis meses estavam os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia, ambos do PT.

Deomedes fez um balanço positivo do seu trabalho neste primeiro semestre e entre várias ações falou de sua luta por água e na defesa dos que mais precisam.

"Não canso de lutar por melhorias para a população e na Câmara de Vereadores fiz o meu papel em contribuir para que requerimentos e projetos que beneficiassem nosso povo fossem aprovados. Cabe ao poder executivo colocar em prática aquilo que foi proposto pelos vereadores. O que for bom para o povo podem ter certeza que Deomedes votará a favor. Continuarei com o meu trabalho de fiscalização, pois foi para isso que fui eleito", declarou o vereador.


O líder da oposição, Ernesto Maia, também falou positivamente do seu trabalho e de seus pares. Ernesto em todos os seus mandatos destaca-se por apresentar mais projetos de lei e neste primeiro semestre do ano não foi diferente. 

Crítico contundente do governo Vieira ele lembrou das polêmicas do São João e parabenizou o Vereador Junior Gomes por ter pedido a prestação de contas da festa que ora termina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

SETE GOVERNADORES ENCARAM TEMER E DIZEM NÃO A PEDRO PARENTE