DEOMEDES BRITO E ERNESTO MAIA PRESTAM CONTAS DE SEUS MANDATOS


Nesta sexta-feira (30) a Casa José Vieira de Araujo, sede do poder legislativo em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco da prestação de contas dos vereadores e entre os que fizeram questão de mostrar o que fizeram durante esses últimos seis meses estavam os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia, ambos do PT.

Deomedes fez um balanço positivo do seu trabalho neste primeiro semestre e entre várias ações falou de sua luta por água e na defesa dos que mais precisam.

"Não canso de lutar por melhorias para a população e na Câmara de Vereadores fiz o meu papel em contribuir para que requerimentos e projetos que beneficiassem nosso povo fossem aprovados. Cabe ao poder executivo colocar em prática aquilo que foi proposto pelos vereadores. O que for bom para o povo podem ter certeza que Deomedes votará a favor. Continuarei com o meu trabalho de fiscalização, pois foi para isso que fui eleito", declarou o vereador.


O líder da oposição, Ernesto Maia, também falou positivamente do seu trabalho e de seus pares. Ernesto em todos os seus mandatos destaca-se por apresentar mais projetos de lei e neste primeiro semestre do ano não foi diferente. 

Crítico contundente do governo Vieira ele lembrou das polêmicas do São João e parabenizou o Vereador Junior Gomes por ter pedido a prestação de contas da festa que ora termina. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia