DEOMEDES CONTINUA NA SUA LUTA POR ÁGUA PARA SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Em Brasília o Vereador Deomedes Brito (PT) teve uma pauta voltada principalmente para o abastecimento de água para o nosso município. O vereador, que desde que o projeto de tranposição do São Francisco foi exposto, viu a possibilidade de recebermos essas águas através do Eixo Leste pelo estado da Paraíba, dada a proximidade do município do Congo/PB com Santa Cruz do Capibaribe/PE, luta para que isso aconteça.


Deomedes também participou de reunião com o presidente da COMPESA, Roberto Cavalcanti Tavares, onde ouviu dele que a Adutora do Agreste está com suas obras avançadas e o prazo para que as águas cheguem até Santa Cruz do Capibaribe está definido para dezembro. O Vereador disse que tem motivos para não acreditar nessa promessa, pois diversas vezes os prazos ditos pelo executivo não foram cumpridos.

O vereador continua em sua luta para que uma solução rápida seja posta em prática e ele vê essa possibilidade através do eixo leste. Inclusive, conclama toda a população do Agreste Setentrional, em especial do Polo de Confecções para que no dia 27 próximo participe do Segundo Ato em prol da Perenização do Rio Capibaribe, que acontecerá na cidade de Jataúba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia