Vereador mais votado no pleito 2016 é diplomado pela justiça eleitoral



A cerimônia foi comandada pelo juiz eleitoral, Danilo Félix, que oficialmente declarou habilitados vereadores e prefeito a assumirem seus mandatos. 

O vereador eleito com a maior expressividade de votos no pleito 2016, Eraldo de pedra preta (PTN), foi diplomado, na tarde desta segunda-feira (19), durante solenidade na Câmara de vereadores de Taquaritinga do Norte. Mais 10 vereadores foram diplomados, além do prefeito eleito Lero (PR) e seu vice Gena Genial (PSB). 

A cerimônia foi comandada pelo juiz eleitoral da 51ª zona eleitoral, Dr. Danilo Felix de Azevedo, que oficialmente declarou habilitados vereadores e prefeito a assumirem seus mandatos.

O parlamentar em entrevista a Filadelfia FM. “Vou honrar os mais de 1.287 votos que conquistei nesta campanha eleitoral. Vou me dedicar a fazer o melhor para a cidade de Taquaritinga do Norte”.

Eraldo afirma que sua atuação na Câmara será voltada ao crescimento da cidade de Taquaritinga do Norte e da população que aqui reside. “A minha missão começou desde que me propus ser vereador. Agora diplomado para esta tarefa, poderei dar prosseguimento em defender a coletividade. Vamos trabalhar por uma Taquaritinga melhor e o grande beneficiado serão as pessoas que aqui moram”, finalizou o parlamentar.

Os novos políticos eleitos e reeleitos vão tomar posse de seus cargos a partir do dia 1º de janeiro de 2017. A diplomação marca o fim do processo eleitoral de 2016. (Por Alberes Xavier)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia