Oposição se reúne com secretários de Planejamento e Defesa Social para discutir o Pacto pela Vida

Os deputados da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) participa na manhã desta sexta-feira (16) pela manhã de reunião sobre o Pacto pela Vida na Secretaria de Planejamento do Estado, com a presença do secretário de Planejamento, Márcio Stefani, e do secretário de Defesa Social, Angelo Gioia.

No encontro, que foi solicitado pela Oposição e negociado com a base do Governo da Alepe, o Governo fará uma apresentação dos números do Pacto e das principais medidas planejadas pelo Estado para reverter os números.

Segundo levantamento da Oposição, 2016 será o terceiro ano seguido de crescimento da criminalidade no Estado, com o registro, até o fim de novembro, de mais de 4 mil homicídios em Pernambuco, o que representa um crescimento de 12,2% em relação ao mesmo período do ano passado.

Os parlamentares oposicionistas vêm mantendo uma série de encontros e reuniões com autoridades e lideranças do Estado, com o objetivo de construir um grande entendimento para reduzir a criminalidade no Estado.  “Precisamos construir um grande entendimento para tirar o Estado desta situação de calamidade. Afinal, a violência atinge toda a sociedade, independentemente de classe social ou de ser Governo ou Oposição”, destaca o deputado Silvio Costa Filho (PRB), líder da Bancada da Oposição.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia