Alunos de Caruaru lançam o livro “Deixa eu te contar”



A noite de autógrafos acontece nesta quinta-feira (15), às 19h, no Sesc Caruaru
                                                                                      
Uma viagem no mundo da imaginação. Para incentivar o hábito da leitura entre os pequenos, o Sesc Caruaru realiza o lançamento do livro “Deixa eu te contar”, produzido pelos alunos do Pré III da Educação Infantil. O título, em edições artesanais, foi publicado pela editora Candeeiro, e traz capas de papelão com ilustrações criadas pelos próprios estudantes. A publicação será apresentada aos moradores da cidade nesta quinta-feira (15) em noite de autógrafos. O evento acontece às 19h, na unidade do Serviço Social do Comércio. 

O título aborda a Língua Portuguesa, tema trabalhado com os alunos do Pré III dentro do projeto Vitrine do Conhecimento. “São 26 histórias criadas pelos próprios estudantes. O livro é artesanal e cada exemplar é único. Cada aluno receberá uma edição com a capa trazendo ilustração produzida por ele”, explica a professora da Educação Infantil, Lucianne Ferrer. De acordo com ela, o evento é a forma de incentivar nas crianças o hábito da leitura, além de mostrar na prática o resultado de cada criação. 

O Projeto Vitrine do Conhecimento é desenvolvido com todos os alunos do Sesc Caruaru. Cada turma recebe uma temática diferente para ser trabalhada durante o ano. A unidade fica localizada na Rua Limeira Rosal, s/n°, no bairro de Petrópolis. 

Serviço:
Lançamento do livro “Deixa eu te contar”
Dia: 15 de dezembro (próxima quinta-feira)
Local: Sesc Caruaru
Horário: 19h
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia