Convenção do PSDB oficializa Edson Vieira e Dida de Nan em Santa Cruz do Capibaribe

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB/PE) realizou nesta sexta-feira (05), em Santa Cruz do Capibaribe, uma convenção para oficializar a candidatura do atual prefeito Edson Vieira e do seu vice, Dida de Nan (PSB), e de pré-candidatos a vereador do município. O evento aconteceu no Clube Ypiranga, centro da cidade, e contou com a presença de mais de 5 mil pessoas.

Em sua fala, o pré-candidato a prefeito Edson Vieira falou sobre sua gestão, que buscou oferecer dignidade e respeito a toda população. "Eu quero outra chance para melhorar efetivamente Santa Cruz do Capibaribe. O povo de minha cidade me deu uma chance de trabalhar e cuidar do povo. Conquistamos melhorias para o Moda Center, para o Calçadão, Central de Abastecimento, a Duplicação da PE 160, a Praça de alimentação, mais de 130 ruas pavimentadas e tantas outras ações", disse Edson.

O deputado estadual Diogo Moraes (PSB) declarou que o momento é de união para vencer mais uma eleição. "Edson é um homem trabalhador, um dos melhores prefeitos de Pernambuco. Já Dida de Nan, que será nosso vice-prefeito, é um homem de palavra, extraordinário", afirmou o parlamentar.

Finalizando seu discurso, Diogo declarou ainda que é preciso manter Santa Cruz do Capibaribe no caminho certo. "Santa Cruz é o amor da minha vida e tudo que eu sonho é fazer uma Santa Cruz justa, uma cidade para criar e educar nossos filhos. Nós vamos conseguir fazer com que Santa Cruz avance cada vez mais", finalizou Moraes.

A chapa Edson e Dida é apoiada pelos partidos PSDB, PDT, PRB, PSB, PTC, SD, PROS, PHS, PCdoB, PSD, PMDB, PR, PV, DEM, Rede e PMB.

Estiveram presentes ainda diversas lideranças políticas regionais, além do Prefeito de São Joaquim do Monte, Joãozinho Tenório, do pré-candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário, vereador Bolão, e outros.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia