RUBINHO NUNES GANHA SINAL VERDE



APÓS CONVERSA COM DR. EDSON, RUBINHO NUNES GANHA “SINAL VERDE” E DISPARA SUA PRÉ-CANDIDATURA A PREFEITO PELO BREJO!

BREJO DA MADRE DE DEUS - O empresário Rubinho Nunes, já passa a andar em todo território do município como o nome com mais chances de ser o indicado do prefeito Dr. Edson Souza a candidato a prefeito pelo grupo de situação.

Em conversa com o prefeito, neste sábado dia 2 de julho, Rubinho Nunes recebeu o sinal verde para assumir publicamente que é um dos nomes para concorrer à indicação que acontecerá em breve no município.

Sem abrir do seu estilo de homem de ação, Rubinho Nunes vinha andando na extensa zona rural e sede do município, conversando com as pessoas e conhecendo o que realmente pensa o brejense e ao mesmo tempo mostrando que é possível fazer sua parte, ao apoiar as iniciativas das entidades organizadas.

Após a conversa e o sinal verde, Rubinho Nunes está indo as ruas, e começa hoje participando de uma festa organizada pela vereadora Maria José do Tambor.

Em seu favor, o empresário tem o fato de ser uma grande ponte entre governo municipal e governo estadual, favorecendo os interesses de Brejo da Madre de Deus. Pode-se dizer que Rubinho Nunes é o pré-candidato apoiado pelo governador Paulo Câmara. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia