VANDO DA SERTEC. UM BOM NOME

Vando da Sertec, hoje filiado ao PTN, disputou uma vaga de vereador nas eleições de 2012 pelo PT e obteve 582 votos. Os votos não foram suficientes para elege-lo. Este ano ele colocará seu nome de novo na disputa e espera que o eleitor entenda seu discurso e o leve a ocupar uma vaga no legislativo municipal.

Vando tem uma legião de amigos nos mais diversos segmentos da sociedade e também muitas amizades na zona rural de Santa Cruz do Capibaribe. Ele apoia os praticantes de esportes radicais e luta para a construção de uma pista para que os praticantes de diversas modalidades de ER tenham onde se apresentar.

Nos últimos dias, com a saída de Galego de Mourinha da chapa de oposição, o nome de Vando começou a ganhar destaque e várias pessoas tem perguntado a ele se ele toparia preencher a vaga. A resposta foi "fico muito feliz e orgulhoso em ver meu nome ser lembrado para compor com Fernando a chapa da oposição, mas essa escolha vai ser feita pelo nosso líder Zé Augusto, ele é quem vai decidir. Se por acaso me chamar eu aceito, pois sou daqueles que não fogem da luta". 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia