PE 160 é bloqueada neste domingo (22) por comerciantes e chefes de excursões


Desde a semana passada que comerciantes e chefes de excursões tentam negociar para que mercadorias apreendidas pela Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco sejam liberadas (LEIA MATÉRIA)

As tentativas foram em vão e neste domingo (22) a PE 160, principal via de acesso ao Moda Center Santa Cruz, foi bloqueada por algumas horas. 

O deputado Diogo Moraes (PSB), através de sua assessoria, distribuiu uma nota onde fala de um agendamento para esta segunda-feira (23) na Secretaria da Fazenda do Estado, junto com o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira. Na ocasião, estarão presentes representantes de entidades como Moda Center Santa Cruz, Parque de Feiras de Toritama, ASCAP, Associação de Excursões e Guias e CDL.

Shill Souza presidente da Associação dos Guias de Turismo Comercial do Norte e Nordeste, tenta há vários dias uma solução para que as mercadorias apreendidas pela SEFAZ/PE sejam liberadas. Na entrevista concedida neste domingo ela fala que se nada for feito para resolver o problema as excursões que viriam para Santa Cruz do Capibaribe serão desviadas 
para Fortaleza, Goiana e outros centros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gabarito preliminar das provas do Concurso Público da Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe

Carreata da Frente Popular lota as ruas de Santa Cruz do Capibaribe em apoio à campanha de Paulo Câmara