LERO IVANILDO: "A SOCIEDADE TEM ABRAÇADO A MINHA PRÉ CANDIDATURA"

O vice-prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero Ivanildo, participou de uma reunião no dia de ontem (30), com vários correligionários e amigos, empresários em sua maioria, onde ouviu, reiteradas vezes, palavras de apoio à sua pré candidatura.


Lero tem mantido uma agenda de visitas, onde procura mostrar o seu potencial e a sua vontade em poder contribuir, de forma mais efetiva, para melhorar a qualidade de vida de toda a população norte-taquaritinguense.

"Vemos o carinho que todos tem comigo, o quanto a sociedade tem abraçado a minha pré candidatura, por isso a gente fica feliz em ver jovens, comerciantes, empresários, pré candidatos a vereador, enfim, toda uma sociedade nos abraçando e nos ajudando, apoiando a minha pré candidatura e é isso que me dá mais força para estar todos os dias abraçando a todos e levando o nosso projeto de governo para que a gente possa ser o próximo prefeito da nossa querida Taquaritinga".


"Na realidade eu gosto do que faço, eu gosto de representar o meu povo, eu trabalho para representar meu povo e graças a Deus sou muito bem recebido em todos os cantos, então, prá mim não tem hora, não tem dia, não tem noite, eu sempre estou presente. Na pré campanha a gente precisa conversar com o povo, mostrando ao povo a nossa preocupação para trazermos dias melhores para todos".

"A nossa pré campanha é das mais democráticas que temos na região. Temos quatro pré candidatos, respeitando todas as candidaturas e em cima de uma pesquisa que vai sair a gente vai escolher um nome que realmente vai ser o próximo prefeito de Taquaritinga. Respeito a todos, por isso tenho trabalhado. Vemos aqui esse grupo de apoios e em qualquer reunião que a gente vai, qualquer movimento que a gente vai é o povo nos abraçando, nos apoiando e sempre pedindo, pedindo para que eu caminhe de cabeça erguida, que com certeza vou ser o próximo prefeito de Taquaritinga".

Clique no link abaixo e ouça a entrevista completa:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia