CARTA A VOCÊ DA CLASSE MÉDIA QUE FOI ÀS RUAS PEDIR A SAÍDA DE DILMA

Por Deputado Federal Vicentinho

Vamos conversar um pouco.

Não adianta ficar teimando em dizer que você queria o fim do governo porque não aguentava mais a corrupção e depois ficar aí dando pulos de alegria com Michel Temer e seu novo ministério.

Se fosse por corrupção, Temer não poderia assumir porque é ficha suja, está inelegível por 8 anos e entre os ministros que nomeou ontem, 7 estão na Lava-Jato por corrupção, alguns por formação de quadrilha e outros comprovadamente receberam propina. Agora, TODOS ganham foro privilegiado.

 Ficar indignado, valia quando era o Lula que não estava envolvido comprovadamente em nada, POR QUE ENTÃO NÃO VALE AGORA?

E se isso ainda não está bom pra você, o novo ministro da Justiça, o ex-secretário de segurança de São Paulo, Alexandre de Moraes, foi advogado do PCC. Isso mesmo! Defendeu bandidos da pior espécie!!!!!

Não, não foi pela corrupção ou pela ética. 

Também não vou cair naquela bobagem de dizer que você é um inocente útil e que foi enganado pela mídia e coisa e tal. Não, na minha idade já deu muito bem pra saber que só é enganado quem quer. A gente finge que acredita nas mentiras que nos contam quando elas nos são convenientes. Quando não são, a gente grita, esperneia e cai fora. 

Assuma ao menos para si mesmo que foi por ódio ao PT. As razões para esse ódio, só Deus sabe e você, naturalmente. Eu prefiro até ignorar porque doeria demais em mim aceitar que existem ao redor, muitas vezes convivendo conosco, pessoas intolerantes, egoístas, preconceituosas e elitistas. 

Pessoas que fazem de conta que não sabem que foi o PT que tirou o Brasil do mapa da fome da ONU pela primeira vez na história. Pessoas que torcem o nariz quando o dinheiro de seus impostos vai para o Mais Médicos, Luz para todos, Bolsa família, PRONATEC, cotas raciais nas universidades, etc, etc.

Portanto, admita, o que você odeia no PT são exatamente essas conquistas sociais que fazem com que nós, militantes de esquerda, lutemos noite e dia, sem descanso para que existam, permaneçam e não se percam.

Não, não se engane mais e encare de uma vez por todas sua própria consciência.

A PIOR MENTIRA É AQUELA QUE SE CONTA PARA SI MESMO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia