SULANCA NEWS: CARLINHOS TÁ RINDO A TOA

TÁ RINDO A TOA

CARLINHOS Da Cohab prepara o "PULO DO GATO"

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE- Principal voz da oposição, herdeiro da popularidade de Zé Augusto Maia, odiado pelos adversários políticos, criticado pelos analistas políticos, mas líder nas pesquisas internas dos chamados taboquinhas, Carlinhos da COHAB chega em 2016 rindo a toa.

Além dos óbvios motivos, o vereador está para escolher com qual sigla partidária irá disputar a reeleição e ontem (01/2/16), esteve em Recife onde foi convidado por representantes de duas siglas partidárias. O curioso é que tais siglas são ligadas ao atual prefeito de Santa Cruz Edson Vieira, e caso uma delas se concretize, Carlinhos passaria a comandar o partido na cidade e somaria as poucas siglas que estão com a oposição.

Outro aspecto considerável e positivo para o vereador, é que ele não tirou o pé do acelerador, e continua cumprindo agenda em todos os recantos do município, sobretudo, crescendo na zona rural do município.

Sabedor que sofrerá com fogo amigo, o vereador disse ao blog, que faz parte da política e que continuará com a mesma estratégia.

Foto Marcondes Moreno

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia