Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 7, 2015

Prêmio WEB CONTOS PUBLICITÁRIOS 2015 no UnifavipDevry

Imagem
Alunos do 2º período de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário do Vale do Ipojuca (UnifavipDevry) participaram da entrega do Prêmio WEB CONTOS PUBLICITÁRIOS 2015

CARUARU - Esta premiação é feita em clima bem descontraído e no âmbito da turma, mas encarado com muita seriedade, pois é o resultado da atividade interdisciplinar desenvolvida por eles. Os alunos, divididos em grupos, produziram vídeos baseados em contos, sob a orientação dos professores Fabrícia Dantas e José Carlos de Mélo, mostrando todo seu potencial criativo.
O que vimos foi um material de boa qualidade elogiado, inclusive pela coordenadora do curso de PP, Lívia Valença e pela jurada professora Cristiane Melo.
"Os alunos mostraram muito engajamento, a qualidade dos vídeos realmente é altíssima, a gente consegue perceber que eles aplicaram o conteúdo de várias disciplinas, todo conteúdo que eles assimilaram desde o primeiro dia de aula. Conseguimos perceber o engajamento de todos os alunos e o comprometimento…

Deomedes Brito fala sobre a audiência pública

Imagem
O Vereador Deomedes Brito provocou uma Audiência Pública cujo assunto foi a epidemia de viroses que assola a população de Santa Cruz do Capibaribe.
A audiência aconteceu na última sexta-feira (04) na Câmara de Vereadores.
Representantes do governo municipal e de entidades civis estiveram presentes. Além de populares e políticos.
Segundo Deomedes o "governo municipal demorou muito para enfrentar o problema e mesmo assim o faz de forma pouco eficiente, haja vista que o número de pessoas doentes só tem aumentado".
"As cobranças para que ações surtam efeito, inclusive pedindo ajuda ao exército, tem que que ser feitas. O governo do estado precisa nessa hora fazer a parte dele. O que não pode é nossa população ficar a mercê de uma epidemia que até agora não foi identificada a causa. O secretário de saúde disse que tudo estava sob controle. Não sei que controle é esse que ele falou. Nunca se viu tanta gente morrendo. Principalmente os mais idosos. Ainda tem o agravante de que pode…