Deomedes Brito (PT) cobra providências urgentes em relação a saúde pública

O discurso do vereador Deomedes Brito teve início com o mesmo relembrando que amanhã será o Dia da Consciência Negra e fez um importante relato sobre os negros que fizeram história em todo mundo, além de parabenizar a todos os negros de Santa Cruz do Capibaribe e orgulhou-se em ser o único negro representante do poder legislativo da cidade.


Em seguida, Deomedes frisou a questão do surto de zica que assola a cidade e criticou a postura de alguns vereadores em querer defender a administração municipal, quando segundo ele, o poder executivo tem que mostrar capacidade em resolver o problema e sugeriu que o prefeito procure governo do estado, procure presidente, ministério da saúde para resolver. “Nós precisamos de providências urgentes. Outra coisa que eu quero chamar atenção é que todo mundo que chega ao hospital está tendo dificuldade em atendimento devido ao grande número de pessoas esperando para serem atendidas. Todo mundo sabe que há muito tempo eu venho fazendo requerimento nesta Casa em prol do povo de Santa Cruz”.

Deomedes falou ainda sobre a reunião que participou com a Comissão de Convivência com a Seca e observou que a Compesa continua sem nenhum planejamento para o abastecimento de água da cidade e região. O vereador finalizou seu discurso criticando a atitude da Secretaria da Fazenda, ligada ao governador Paulo Câmara, sobre a questão da fiscalização da última terça-feira.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia