AGENDA CHEIA

FERNANDO ARAGÃO E ADILSON GOMES
O vereador Fernando Aragão participou de diversos eventos nesta última semana, entre eles a entrega de Título de Cidadão a Adilson Gomes, encontro com o Ministro Armando Monteiro, Exposição dos Agricultores da Magana, Encontro da Adhonep e também do Projeto Santa Cruz Antiga

Em uma solenidade bastante concorrida, onde o homenageado tem estreitas ligações com o nosso município, ficou evidenciado que Adilson Gomes é unanimidade e consegue agregar, sem sombras de dúvidas, todas as correntes políticas em torno do seu nome. O Título de Cidadão Santa-cruzense, cujo projeto foi dos Vereadores Fernando Aragão e Narah Leandro foi muito bem recebido por Adilson e também por seus familiares que se sentiram honrados e também homenageados.


No encontro com o Ministro Armando Monteiro foi discutida a agenda que será posta em prática na visita que o mandatário do ministério da Indústria e Comércio fará a Santa Cruz do Capibaribe para a exposição do Plano Nacional de Exportação, plano esse que Armando faz questão de dizer que é "uma das alternativas primordiais para que o país retome o rumo do crescimento".


AGUINALDO XAVIER, ZÉ AUGUSTO, ARMANDO MONTEIRO, FERNANDO ARAGÃO E GALEGO DE MOURINHA
A Festa do Bode da Magana, rebatizada de EXPOGANA, também fez parte do roteiro de Fernando Aragão. Uma exposição organizada pela Associação de Produtores Rurais, cujo presidente é Abdias Moura e com o apoio dos mais diversos ramos de atividades do município, mostrou a força empreendedora do homem do campo, que mesmo enfrentando enormes dificuldades, consegue forças para mostrar raça e dizer que mesmo com pouca ajuda consegue explicitar superação.



NO JANTAR PROMOVIDO PELA ADHONEP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia