O Vereador Fernando Aragão falou ao blog sobre os resultados da eleição para o Conselho Tutelar

VEREADOR FERNANDO ARAGÃO
"Ontem, dia 04, mais de dez mil eleitores foram às urnas e escolheram democraticamente os novos componentes do Conselho Tutelar de nossa cidade. Parabenizo a todos que colocaram seu nome para a disputa e também a Comissão Eleitoral, que conduziu todo o processo. Sabemos quão importante é o Conselho, especialmente o de Santa Cruz do Capibaribe que serve de referência em todo norte/nordeste. Aos cinco vencedores meus parabéns e aos que não conseguiram chegar meus parabéns também, pois são todos vencedores, pois mostraram muita garra e disposição e souberam, com dignidade, defender suas ideias.

Parabéns ao Ari de Poço Fundo, ao Ivanilson Feitosa, ao Clóves Dias, a Fabiana da Creche e ao Fernando da Palestina

Destaco aqui o trabalho do vereador Carlinhos da Cohab que não mediu esforços para que Ari fosse eleito e em primeiro lugar. Foi um trabalho organizado e que mostrou um resultado incontestável.

Ao amigo Tody um abraço especial, pois veio para o nosso grupo e conseguiu mais uma vez chegar com expessiva votação.

Ao primeiro suplente Eliel Antonio quero falar sobre o quanto o admiro e sei da sua competência, infelizmente não conseguiu chegar, mas tenho certeza que ele vai continuar contribuindo e muito para esse Conselho.

Enfim, o nosso grupo está de parabéns, pois conseguimos um grande feito. Fizemos o primeiro e o terceiro colocado e também o primeiro suplente. Os Taboquinhas mostraram a sua força e juntos, com essa união, lutando contra a máquina do governo, venceremos outras batalhas que ora se avizinham. Um grande abraço a todos", falou o pré candidato a prefeito Fernando Aragão.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia