Fernando Aragão “Fica esse muda-muda e a sua ideologia, onde fica?"

O vereador Fernando Aragão fez um discurso voltado para as questões ideológicas partidárias, onde de acordo com ele, fica todo mundo mudando de partidos a todo instante. “Fica esse muda-muda e a sua ideologia, onde fica? O povo que votou em você, como fica? Essa semana eu vi vários blogs anunciando sobre a questão da volta do ex-prefeito Toinho, agora de Zé Elias e me recordo que esse mesmo grupo que os acolhe, outrora falava que era a pior dupla que administrou essa cidade.

Curiosamente, essa pior dupla que tanto eles falavam agora estar do lado de lá. Mas eu tenho certeza que as pessoas estão analisando tudo isso. Imaginem vocês quando juntar esses dois mandatos, os 4 anos dessa dupla que era avaliada como os piores gestores e agora com essa gestão que ficou conhecida pelo escândalo da KMC. Tenho certeza que o povo está avaliando tudo isso”.

Foi com esse tom de críticas que o vereador Fernando Aragão teceu seu discurso no uso da Tribuna da Câmara dos Vereadores na reunião desta quinta-feira (01).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia