Carlinhos da Cohab a cada dia mais se fortalece em Santa Cruz do Capibaribe


O vereador Carlinhos da Cohab a cada dia se fortalece na zona rural, haja vista a sua participação efetiva na eleição do conselheiro tutelar Ari de Poço Fundo. Ele tem recebido apoios em todas as localidades por onde tem passado. A receptividade e o carinho que o povo tem demonstrado por ele são a prova viva de que está no caminho certo. 

Os ex-sub prefeitos da Zona Rural reafirmam seus apoios a Carlinhos da Cohab e na Zona Urbana o vereador continua com sua caminhada por todos os bairros reiterando seu compromisso em lutar por uma cidade que oferça melhores condições de vida para os que mais precisam.

"Fico muito feliz em receber esse carinho por onde tenho passado, isso me dá forças para dar continuidade a luta em defesa do povo. Povo esse que sofre por causa da insegurança e dessa administração que muito prometeu e transformou-se em um arremedo de governo, coberto de escândalos e que marcha para um fim melancólico. Reafirmo meu compromisso em continuar honrando os votos que recebi e tudo fazendo para fazer jus a confiança em mim depositada", declarou o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia