Afrânio Marques (PDT) falou sobre o trabalho do vereador

Foto de Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe.O vereador Afrânio Marques iniciou seu discurso falando sobre a questão do trabalho de vereador, enfatizando que é preciso que todos os parlamentares busquem ter bom senso, e alertando a todos os vereadores que é preciso discutir ideias, projetos e que nada seja levado para o lado pessoal, pois antes de ser vereador, todos são pessoas de bem. “Temos que entender que o uso da tribuna deve contribuir para o engrandecimento das políticas públicas para nossa cidade e não ficar com ataques pessoais, pois se observarmos todos que outrora passaram aqui e tiveram esta postura, não conseguiram mais a confiança do povo para voltar a esta Casa”.
Afrânio continuou seu discurso falando sobre a importância da palestra com o professor Adilson Filho, onde o mesmo trouxe um debate rico para a nossa cidade. “Eu quero dizer que essas palestras que estamos promovendo aqui na cidade, e no dia 31 desse mês iremos promover outra importante palestra que trata da interreligiosidade, onde poderemos entender como cada religião ver a corrupção, sexualidade, a fim de que possamos ser cada vez mais tolerante”.
Para finalizar o discurso, Afrânio parabenizou os Conselheiros Tutelares eleitos e alertou sobre a discussão que deve ser acerca de políticas em prol do bem comum e não projetos pessoais. 
Afrânio alertou ainda para a questão da duplicação da BR-104 que está parada e que poderá ser um funil e o que antes preocupava a gente pela não duplicação da PE-160, agora a preocupação é inversa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia