Waldemar Borges rebate estratégia de adversários

Do Blog da Folha


Líder do governo diz que oposição não tem modelo de gestão para apresentar 
(Foto: Arthur Mota/Folha de Pernambuco)

A reunião que ocorreu na segunda-feira (11) entre as bancadas de oposição da Câmara do Recife e da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) já provoca discussões entre governistas e oposicionistas. Em entrevista à Rádio Folha 96,7, nesta terça-feira (12), o líder do governo na Alepe, deputado Waldemar Borges (PSB), afirmou que a oposição terá dificuldade em apresentar um modelo de gestão para as eleições do próximo ano.

“Se é a gestão de João da Costa (PT), se é a gestão de Dilma Rousseff (PT). Qual é o modelo de gestão que eles vão apresentar ao recifense. É um movimento de quem passou por uma derrota acachapante em todos os níveis e passou por essa derrota porque o que eles têm a mostrar com resultado de gestão é algo infinitamente menor do que o modelo liderado pelo PSB tem feito em Pernambuco e no Recife”, disse o socialista.

Em resposta, o deputado Silvio Costa Filho (PTB) disse, também em entrevista à Rádio Folha FM 96,7, que o modelo de governo do PSB se esgotou.

“Nós estamos unindo forças (as bancada da Alepe e da Câmara), para poder avançar na oposição a esse projeto do PSB que já dá sinais de muitas falhas e de que certa forma tem deixado muito a desejar em algumas políticas públicas que o governo tem feito em Pernambuco”, relatou.

Petebista critica modelo de gestão do PSB (Foto: Clemilson Campos / Folha de Pernambuco)

As bancadas de oposição da Alepe e da Câmara terão um novo encontro na próxima segunda-feira (18).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia