Vereador Afrânio Marques participa de encontro de Blogueiros e Radialistas

Na noite desta sexta-feira (10) aconteceu, no Hotel Fazenda Várzea Grande, em Taquaritinga do Norte,  o 2º Sulanca Blogger, evento esse que contou com a participação de diversos blogueiros e radialistas da região do Polo de Confecções, além de figuras políticas 

VEREADOR AFRÂNIO E ESPOSA
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Afrânio Marques, participou do evento e falou da importância da formação de uma entidade para representar os profissionais multimídia para que a cada dia fique fortalecida a categoria, buscando a organização e que possam conquistar cada vez mais espaço e com isso o reconhecimento que lhes é devido.

"São importantes encontros dessa natureza, sabemos da importância da imprensa e ajudamos, na medida do possível, para que esses profissionais sejam reconhecidos. A nossa região, principalmente Santa Cruz do Capibaribe, tem uma imprensa muito ativa e que colabora para o fortalecimento da cidadania, cobrando, mostrando e narrando os acontecimentos cotidianos de nossa cidade. As informações que nos chegam, quase em tempo real, seria impossível sem a participação desses profissionais. A associação que ora está sendo formada trará, com certeza, muitos benefícios para a classe e consequentemente para a sociedade como um todo", falou Afrânio Marques.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia