Ronaldo Pacas apresenta balanço de suas últimas ações

O parlamentar do PSDC aproveitou seu tempo na tribuna para evidenciar seus últimos pleitos na Câmara Municipal de Vereadores

Entre suas ações e cobranças Pacas destacou as seguintes:

- requerimento solicitando que seja criado o Crematório Público no Cemitério Pedro Paulo. A cremação é uma técnica que oferece muito menos riscos ambientais do que o sepultamento em covas. Outro fator que destaco é a escassez de terrenos para novos cemitérios. Com o crematório isso será resolvido.

- requerimento solicitando a pavimentação das laterais da PE 160 no trecho que é municipalizado, ou seja, a Avenida Prefeito Teófanes Ferraz Torres Filho. O local abriga a CIRETRAN e serve como porta de entrada para nossa cidade.

- requerimento que trata da instalação de um Papa Pilha (urna para descarte correto de pilhas e baterias usadas) na Escola Municipal Professora Lucina Gonçalves no Oscarzão. Tendo em vista que a cidade já é contemplada e as Vilas de Pará e Poço Fundo também. Agora é hora de levar o projeto para a comunidade do Oscarzão. No requerimento é solicitado ainda que a Gerência de Meio Ambiente realize na comunidade uma palestra antes da instalação do equipamento para alertar a todos a importância do descarte correto das pilhas e baterias.

Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia