Carlinhos da Cohab: "O melhor nome do grupo Taboquinha hoje é o de Fernando Aragão"

O vereador Carlinhos da Cohab (PSL) tem se notabilizado por ser o mais incisivo crítico do governo Edson Vieira e também por defender com veemência a pré candidatura a prefeito do líder da oposição na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Fernando Aragão


Carlinhos é constantemente flagrado com o pré candidato em diversos eventos na cidade e essa aproximação já é vista, por muitos, como uma insinuação para que o mesmo faça parte da chapa majoritária.

Ele desconversa quando perguntado se comporia a chapa, mas não esconde de ninguém que fica lisonjeado quando falam sobre isso. Na última entrevista que concedeu ao Radialista Isac Moura na IGM ele falou:

"Não tenho a menor sombra de dúvidas que o melhor nome, dentro do grupo Taboquinha, é o de Fernando Aragão. Essa história de apresentar um nome novo é coisa da cabeça de alguns. Esse nome não existe. O que existe de fato é que temos um pré candidato que tem uma experiência comprovada, admirado até pela situação, e que conhece nossa cidade como poucos e o principal de tudo isso é que ele tem uma visão de futuro para a nossa cidade. Ficar batendo nessa tecla que vai se arrumar um nome novo é chover no molhado e só faz estender um debate que poderia já ter tido uma conclusão. Isso é o que penso", declarou o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia