Eduardo da Fonte afirma que suas emendas são escondidas pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe

por Jairo Gomes


BRASÍLIA - Quando se falam em emendas para o município de Santa Cruz do Capibaribe o nome do deputado Federal Eduardo da Fonte vem à tona instantaneamente, pois vários projetos de pavimentação foram executados nos últimos seis anos através de proposições de sua autoria.

“Começamos o ano legislativo reafirmando o nosso compromisso com a presidenta Dilma, de governabilidade e compromisso com o país. Nós vamos trabalhar alinhados com os interesses do povo brasileiro e defendendo o governo da presidenta Dilma Rousseff. Estamos tendo o orgulho e a honra de liderar a quarta maior bancada da Câmara Federal com 38 deputados e esse é o sentimento de todos os deputados que compõem o Partido Progressista. Vamos trabalhar alinhados com a presidenta Dilma Rousseff em defesa do povo pernambucano e do povo brasileiro”, enfatizou o deputado.

Quanto ao vice-prefeito Dimas Dantas ele falou: “Tenho conversado bastante com Dimas, um grande amigo, uma grande homem público, portanto, estamos juntos construindo ações para Santa Cruz do Capibaribe e região. Conseguimos empenhar no final de 2014 uma emenda de 800 mil reais para a implantação de uma cozinha industrial para as escolas do município. Também coloquei no orçamento da união de 2014 para 2015 um milhão de reais para que sejam feitos calçamentos em Santa Cruz do Capibaribe, ou seja, estamos aqui em Brasília representando o Polo de Confecções e todo o povo pernambucano, trabalhando e lutando para que a gente possa melhorar a qualidade de vida dos nossos irmãos”.

“Essas ações e outras mais que iremos efetivar no município alguns fazem questão de esconder, talvez por acharem que somos ameaças em suas pretensões políticas não divulgam ou mesmo fazendo a política pequena, política essa que não cabe mais nesses tempos que ora vivemos”, concluiu o deputado Da Fonte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia