Dois policiais militares são assassinados na Zona Oeste do Recife

Os casos aconteceram na Comunidade do Vietnã, em San Martin, e em um mercadinho nos Torrões

Do JC Online

Dois policiais militares foram mortos na Zona Oeste do Recife neste sábado (1). Abraão Ferreira, 41 anos, foi morto em San Martin, enquanto visitava um imóvel na Comunidade do Vietnã. Já Gilberto Felipe Silva Junior, 49 anos, foi assassinado enquanto bebia em um mercadinho nos Torrões. 

Segundo informações, Abraão Ferreira estaria na Comunidade do Vietnã para receber o dinheiro do aluguel de um imóvel que possuía na área. Dois homens em uma moto atiraram contra ele. O PM estava armado, mas não teve tempo de se defender. Os suspeitos não levaram nada da vítima. 

O segundo policial estava bebendo com um colega ao lado de um mercadinho onde trabalhava como segurança, na Rua Washintgon Duarte Espindola, nos Torrões, quando foi morto. Segundo informações de testemunhas, um homem desceu de um carro prata e atirou nos dois homens ao reconhecer Gilberto. 

Gilberto morreu na hora. O outro homem se jogou no chão e desmaiou em seguida, mas não foi ferido. Após realizar o crime, o suspeito recolheu as armas dos dois PMs e fugiu no carro, na direção da BR-101. 

Os dois casos estão sendo investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia