Multidão segue em carreata com Ernesto Maia e Armando Monteiro na cidade de Escada


No último domingo (14), a cidade de Escada presenciou a maior carreata deste ano no município, quando milhares de pessoas foram às ruas abraçar e demonstrar apoio a Ernesto Maia (PSL) e o futuro governador de Pernambuco Armando Monteiro (PTB), que ao lado de Humberto Costa e Marília Arraes foram carinhosamente recebidos.

Foi possível sentir a confiança e empolgação dos populares que seguiram pelas ruas carregando faixas e bandeiras em sinal de aprovação aos compromissos assumidos pelos candidatos. Ernesto Maia, por sua vez demonstrou a força política surpreendente na cidade, trazendo consigo apoios importantes e intimidade com os escadenses.

Ernesto agradeceu a todos que têm abraçado suas ideias e propostas, deixando a promessa de responder à altura os votos de confiança dos escadenses.

“Obrigado amigos de Escada! Serei seu representante na Assembleia Legislativa, ajudando a trazer para aqui o crescimento, a exemplo do que conseguimos em minha cidade, Santa Cruz do Capibaribe”. Disse Ernesto.

Em meio a uma multidão, Armando Monteiro agradeceu a presença de todos, e prometendo total empenho na luta pelo desenvolvimento de toda região saudou Ernesto Maia afirmando que mesmo sendo “lá de Santa Cruz do Capibaribe, com certeza terá uma expressiva votação em Escada”.

 
Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia