Luciano Bivar: "EDUARDO AUMENTA IMPOSTOS"

Em sua página no Facebook o candidato a deputado federal Luciano Bivar (PSL) critica o candidato a presidente Eduardo Campos por não apresentar qualquer projeto para simplificar os impostos.
 

Apesar de nosso Partido apoiar Eduardo Campos a nível nacional, discordamos frontalmente de suas declarações de ampliação do IPVA.

O certo seria praticamente extingui-lo e exigir um maior seguro como tem nos Estados Unidos, para garantir às vítimas uma melhor tranquilidade e assistência.

É pena, que ficou abstrato quando fala em simplificar impostos e sem apresentar qualquer projeto nesse sentido.

O nosso Partido tem uma proposta clara e aprovada pela Comissão de Economia da Câmara, onde extingue todos impostos federais por um único (IUF - Imposto Único Federal), numa alíquota de 3.4 sendo 1.7 para o emitente e 1.7 para o creditado.

Isso será cobrado através da rede bancária sem nenhum ônus para gastar com a máquina arrecadadora desse País, que consome mais de 30 bilhões por ano, somente para arrecadar impostos.

Dai, de uma só tacada, extinguiríamos o imposto de rendas, PIS , CONFINS, INSS e uma infinidade de outros impostos.

Isto sim, seria uma proposta cristalina de redução de impostos e simplificação no sistema tributário, que sua assessoria não contemplou.

Essas e outras são as razões que nosso candidato está patinando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia