O LÍDER TABOQUINHA CONSEGUIRÁ A SUPERAÇÃO MAIS UMA VEZ ?


Uma das coisas que ninguém pode negar é a força e coragem para superar problemas do deputado federal Zé Augusto. Mesmo quando o quadro fica nebuloso e quase ninguém acredita que ele consiga sair de situações complicadas, que para muitos seria impossível, a volta por cima acontece e ele mostra que para tudo tem um jeito.

De uns tempos prá cá essa é a tônica na vida de Zé. Cada um procura uma causa para explicar porque isso acontece com ele. Mas a conclusão é fácil de ser explicitada: Zé não foge dos problemas, ele entra de corpo e alma nos seus projetos, mesmo os mais mirabolantes. A teimosia é sua marca registrada. Com isso angaria apoios e também os olhares atentos daqueles que procuram pretextos para derrubá-lo. As vezes, até infantilmente, ele deixa-se levar por pessoas que só se aproximam para levar vantagem (são chamados "amigos do poder").

Agora ele está em mais uma encruzilhada. Decisões importantes devem ser tomadas e os prazos para isso é curto. O PROS que era um dos seus trunfos rumo à reeleição foi tirado de suas mãos na calada da noite. 

Resta aos apaixonados seguidores do deputado esperar que a decisão do líder seja sábia e que uma vida toda dedicada ao partido não seja jogada ao limbo. 

Nesta hora difícil em que Zé terá que decidir qual caminho tomará ele poderá refletir e ver quem realmente está do seu lado e mais uma vez poderemos ver se a máxima pregada por ele faz sentido.

"A união vence todo mal que vier"

Quem estiver com ele que levante a mão.

Comentários

  1. Mas a união já venceu o mal quando Eurípedes Júnior e Gilson tiraram esse verme da presidência do partido. Só resta a nação taboquinha se unir e mandar ele pra bem longe também!!!

    Um grupo com fortes nomes como Fernando Aragão e Ernesto Maia, que ainda se humilhar a acatar ordens de um ficha suja derrotado como esse, só tem a perder.

    Quando o partido vai se tocar que Zé Augusto já era? Precisará perder todo os eleitores?

    Zé Augusto só faz sujar o nome dos Taboquinhas, que agora virou sinônimo de roubo, corrupção e tudo mais que não presta.


    Acredito no nosso partido, na nossa vitória, mas não podemos manchar nossa história com as safadezas de Zé. Não votarei nele pra federal, e nem pra mais nada.

    Vamos valorizar o que nosso partido tem de bom!

    Já basta de humilhação!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia