MORADORES DE PÃO DE AÇÚCAR FECHAM A BR 104

Após mais um acidente na BR 104, na altura do Posto Fiscal, onde a vítima fatal foi o cantor e fotógrafo Robério Souza, vários moradores do Distrito de Pão de Açúcar, em protesto, atearam fogo em pneus e fecharam a pista nos dois sentidos


A BR 104 foi interditada na noite deste domingo (18) por moradores do Distrito de Pão de Açúcar em protesto pelos diversos acidentes, muitos com vítimas fatais, ocorridos naquele trecho próximo ao posto fiscal. As pessoas além de atear fogo em pneus, ainda usaram um outdoor que fazia propaganda do governo do estado em que estava escrito: "Duplicação da BR 104".

O tráfego ficou parado por aproximadamente duas horas e a reivindicação dos moradores é para que se construa quebra-molas e também que melhore a iluminação nas proximidades do posto fiscal.

Alguns populares revoltados disseram que apesar da região contar com diversos políticos no nível federal e estadual isso não reverte em benefícios para a população, pois há vários anos que eles pedem providências no sentido de resolver suas demandas e não são atendidos.

"Esse protesto é para ver se os políticos acordam e vejam como está nossa situação. Toda semana uma pessoa morre nesse trecho. Aqui não tem sinalização nenhuma. A população está abandonada. Faz vários anos que prometem que vão duplicar essa BR e até agora nada", falou um morador indignado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia