Armando e João Paulo vão ao Agreste, Mata e Sertão


Pré-candidatos a governador e a senador fazem visitas a prefeitos, participam de assinatura da ordem de serviços da UPA 24h, em Goiana, que será construída com recursos federais e Armando recebe título de cidadão em Serra Talhada

O pré-candidato a governador, senador Armando Monteiro (PTB), o deputado João Paulo (PT), pré-candidato ao Senado, têm agenda de viagens ao interior entre este sábado (03) e segunda-feira (05), com roteiro que começa no Agreste, passa pela Zona da Mata, e termina no Sertão. Eles viajam na companhia de deputados e pré-candidatos a deputado de cada região.

O primeiro compromisso do sábado (03) é um encontro com o ex-prefeito João Lira (PP) e lideranças de Bom Jardim, no Agreste do Estado, às 15h. Em seguida, Armando participa de mais uma festa dedicada aos trabalhadores, em Orobó, ao lado do vice-prefeito do município, Eduardo Gabriel, do PSD. O terceiro e último município visitado no sábado é Machados, onde Armando e João têm encontro com lideranças locais e com o ex-prefeito Manoel Plácido (PTB). Depois, pernoitam em Garanhuns.

No domingo (04), Armando e João concedem logo no início da manhã, às 8h, uma entrevista coletiva no Hotel Tavares Correia, em Garanhuns, e tomam café-da-manhã com o prefeito Izaias Régis (PTB) e lideranças do município. Depois, seguem para Caetés, onde encontram o prefeito Armando Duarte (PTB) e visitam obras no município. O outro compromisso é em Venturosa, para conversa com lideranças políticas e com o ex-candidato a prefeito em 2012, José Lemos (PSD). Conhecido como Dr. Lemos, o candidato obteve 42,78% da votação (4.457 votos).

A agenda tem continuidade com almoço oferecido a Armando e João pelo prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), e lideranças do município. De Brejão, o petebista segue para o último compromisso do domingo, em Iati. Ao lado do prefeito Padre Jorge (PTB) e de lideranças, eles visitam as obras em andamento no município.

Goiana e Serra Talhada – Na segunda-feira (05), Armando estará às 8h no município de Goiana, para participar da assinatura da ordem de Serviço da UPA 24 Horas, com o prefeito do município, Fred Gadelha (PTB). A UPA 24h faz parte do PAC II, do Governo Federal, e contará com investimentos da ordem de R$ 1,4 milhão. Os recursos federais serão disponibilizados via Ministério da Saúde. João Paulo não acompanha esta agenda.

À tarde, acompanhado de João Paulo, Armando estará no Sertão, onde recebe o título de cidadão de Serra Talhada, na Câmara de Vereadores do município. No mesmo dia e local, ele prestigia a entrega da Comenda Agamenon Magalhães a várias personalidades do Estado, a exemplo do Senador Humberto Costa (PT), do deputado federal Inocêncio Oliveira (PR) e de Maria do Carmo Magalhães, filha do ex-governador Agamenon Magalhães e mãe de Armando.

Crédito da foto: Bernardo Soares/Divulgação

A agenda de Armando Monteiro e João Paulo

Sábado (03)

15h – Encontro com lideranças de Bom Jardim

17h – Festa do Trabalhador em Orobó

20h – Encontro com lideranças de Machados

Domingo (04)

8h – Coletiva de imprensa e café-da-manhã com o prefeito Izaias Régis e lideranças locais, no Hotel Tavares Correia

10h – Encontro com prefeito Armando Duarte (PTB) e lideranças. Visita a obras no município

13h – Reunião em Venturosa com lideranças do PTB e com ex-candidato a prefeito Dr. Lemos (PSD)

15h30 – Almoço na casa do prefeito de Brejão, Ronaldo Ferreira (PTB), e encontro com lideranças

18h – Encontro com prefeito Padre Jorge (PTB) e lideranças. Visita a obras no município

Segunda-feira (05)

8h – Participa da assinatura da ordem de Serviço da UPA 24 horas, em Goiana, com o prefeito do município, Fred Gadelha

17h30 - Recebe título de cidadão de Serra Talhada, na Câmara Municipal

19h – Inauguração de busto do Governador Agamenon Magalhães

19h30 - Entrega da comenda Agamenon Magalhães a personalidades, dentre elas a Sra. Maria do Carmo Magalhães (Mãe do senador Armando Monteiro e filha de Agamenon Magalhães)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia