Armando critica declaração de Eduardo

"INFLAÇÃO NÃO É ALGO QUE SE RESOLVA COM UM SÓ GOLPE"


Senador e pré-candidato ao governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB) criticou declaração de Eduardo Campos (PSB), de que manterá a inflação em 3% ao final do mandato, em 2018, caso seja eleito; para Armando, a promessa do socialista foi bem intencionada, “mas inflação não é algo que se resolva de um só golpe”; “Essas manifestações voluntaristas podem ser muito bem intencionadas, mas nem sempre se define a partir da boa vontade de alguém. Precisa-se dizer como, qual o caminho?”, questionou


Do Pernambuco 247 


O senador e pré-candidato ao Governo de Pernambuco, Armando Monteiro Neto (PTB), criticou a fala do ex-governador e presidenciável Eduardo Campos (PSB), que afirmou que, caso seja eleito, irá manter a inflação em 3% ao final do mandato, em 2018. De acordo com Armando, a promessa do socialista foi bem intencionada, “mas inflação não é algo que se resolva de um só golpe”.

Segundo Armando, não basta apenas ter vontade para fazer, mas é preciso mostrar como conseguir alcançar o objetivo. “Essas manifestações voluntaristas podem ser muito bem intencionadas, mas nem sempre se define a partir da boa vontade de alguém. Precisa-se dizer como, qual o caminho?”, ponderou. “Quando você se coloca para discutir os grandes temas nacionais precisa ir além das simples manifestações de desejo”, completou o petebista.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia