Ernesto Maia: "O prefeito Edson Vieira está tendo um choque de realidade"


O vereador Ernesto Maia disse que nos últimos dias tem recebido muitas notícias boas em relação a sua pretensão de disputar uma vaga à assembleia Legislativa. Falou até que o momento atual está muito além de suas expectativas.

Vários apoios foram consolidados e ainda outros estão para ser firmados e essa certeza de que poderá representar o Polo de Confecções na Casa de Joaquim Nabuco o deixa cada dia mais animado.

Perguntado sobre a administração Edson Vieira, ele respondeu: " Desde a minha primeira entrevista pós eleitoral eu disse que o prefeito iria levar um "choque de realidade". Quando ele assumisse a administração pública em vez de "choque de gestão" que ele dizia que iria fazer o que ele levaria mesmo era um "choque de realidade". A gente vê depois desses 13 meses que a administração continua patinando e não sai do lugar".

"O prefeito anunciou essa semana que vai implantar um "bolsa família municipal" para beneficiar 100 pessoas a 50 reais cada uma. Isso é tentar enganar a população com falsa promessa. Só para comparar são quase 13 mil pessoas que recebem o bolsa família federal aqui em Santa Cruz do Capibaribe e a grande maioria achava que iria também receber essa bolsa municipal, como complemento".

"Esse governo está maquiando os problemas da cidade. Todos sabem dos problemas de buracos, de saúde e de violência. Os que mais precisam do poder público são os que mais sofrem. Esse governo prioriza alugueis. Tantos de imóveis quanto de carros. Esse problema da KMC foi por causa desses alugueis.

O que posso com certeza afirmar é que se compararmos esse governo com os de Zé e Toinho a diferença é enorme. O governo Edson Vieira é infinitamente inferior", concluiu o vereador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia