Edson Vieira capitulou

Depois de esperar por muito tempo e diante das promessas por parte do governo do estado, que não tem data para serem cumpridas, o prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Edson Vieira (PSDB) não aguentou mais e mandou tapar os buracos da PE 160.


Até um ferrenho aliado está constrangido diante da inércia do governo do estado em resolver uma questão que se arrasta há vários meses. O prefeito Edson Vieira cansou de esperar e mandou fazer um serviço que é de responsabilidade do DER.

Mesmo de uma forma um tanto rudimentar ele mandou que os buracos da PE 160 fossem tapados. Usando materiais de que dispunha foi feito um serviço do tipo "gambiarra", mas pelo menos alguma coisa foi feita.


Eis a nota da Assessoria:

A prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe através da secretária de Serviços Públicos está realizando a operação tapa buracos no perímetro urbano da PE-160, os trabalhos iniciaram na noite da última sexta-feira (11). O trabalho tem a finalidade de melhorar o tráfego de veículos no local, como também diminuir os incidentes no trecho urbano da PE-160. 

“Estamos usando o mesmo material que utilizamos para fazer os briquetes e os tubos de esgotos, um material barato, fácil de trabalhar que nos ajudará neste problema com os buracos da PE-160”, pontuou Francisco Ricardo, Secretário de Serviços Públicos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia