Zé Augusto dispara: "candidatura de Alessandra Vieira é cortina de fumaça"

Em entrevista ao Blog o Deputado Federal Zé Augusto (PROS) fala sobre o governo Edson Vieira e da possível candidatura da primeira dama  


"Como disse anteriormente o prefeito Edson Vieira pode lançar a candidatura da sua esposa, de sua mãe, de seu pai, enfim de quem ele quiser. Acho que ele está colocando a candidatura da esposa por causa daquela pintura que ela fez no meio-fio lá do Jaçanã e isso deve ter sido o ponto fundamental para que ele a colocasse como pré candidata a deputada federal. Estão dizendo que que essa candidatura foi articulação palaciana. Mas continuo desafiando que ele mostre isso. Tenho informações que a composição em Pernambuco foi fechada em torno da aliança PSB/PSDB. Sérgio Guerra e Bruno Araújo são os nomes dessa aliança aqui na região. O compromisso do governador é com esses dois. Edson Vieira vai desmanchar esse compromisso? Desde Brasília que a informação é que esse acordo foi firmado. Agora se o prefeito acha que tem condições de peitar esse acordo que seja lançada a candidatura da esposa dele e estou pronto para mais essa disputa. Não escolho adversário. Qualquer um que vier estarei pronto para a batalha", falou o deputado.

"Penso também que o que o prefeito quer é mudar o foco do seu desgoverno. Esses problemas com Dimas Dantas, esse ano sem fazer nada, todas as obras que foram feitas são federais. Ele está criando esse factoide para tirar o foco. Isso é o que estou observando e qualquer pessoa de bom senso e que entende da política também verá dessa maneira. Essa cortina de fumaça está sendo feita para encobrir os desmandos do governo Edson Vieira. Ele traga qualquer informação do partido ou de qualquer que seja a pessoa de dentro do palácio para confirmar essa candidatura que eu acredito que ela prospera. Senão o que todos podem pensar é isso que estou dizendo: foi criado isso só para desviar a atenção das pessoas", completou Zé Augusto.

"Nosso grupo político está coeso e unido em torno da minha candidatura, tenho serviços prestados e em Brasília consegui me destacar em diversas áreas e temas que me propus a defender, haja vista o caso das emancipações. Estou buscando alianças e me fortalecendo ainda mais. O PROS me deu essa possibilidade. Quanto a quem irei enfrentar, seja Alessandra, Sérgio Guerra, Bruno Araujo, ou outro, estou preparado. O adversário a gente não escolhe. Seja quem for eu estou pronto", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia