Vereadores de Santa Cruz prestigiam inaugurações em São Domingos

Ernesto Maia, Carlinhos da Cohab e Deomedes Brito fizeram questão em comparecer às inaugurações promovidas pelo prefeito Roberto Asfora


Nesta terça-feira (21) no distrito de São Domingos foram entregues à população as sedes do CRAS e do CREAS.

Os vereadores santa-cruzenses, Ernesto, Carlinhos e Deomedes, que na eleição suplementar do Brejo da Madre de Deus apoiaram o atual prefeito, foram parabenizar Roberto Asfora e a população por mais essa conquista.

Entrevistei o vereador Ernesto Maia:

"Sempre acreditei no trabalho de Roberto Asfora aqui no distrito de São Domingos. A gente fica feliz até com a felicidade das pessoas que estão aqui. As pessoas estão felizes em ver que Roberto está reafirmando seu compromisso com São Domingos. São obras que estão começando agora, mas sei que muitas irão chegar aqui para o distrito", falou o vereador e pré candidato a deputado estadual Ernesto Maia.

Quanto a mudança de comando da cidade Ernesto disse: "Roberto está passando por alguns problemas familiares, com relação a sua esposa. E com esse afastamento o Zé Dercílio, que é o representante de São Domingos, vai assumir a prefeitura".

Sobre os apoios na cidade vizinha ele respondeu: "Com relação a minha candidatura aqui no distrito tenho a dizer que aquele grupo que apoiou Roberto Asfora continua mantendo um diálogo muito bom. Inclusive temos reuniões agendadas para essa semana. Sei que algumas lideranças irão nos apoiar e ajudarão a alicerçar nossa candidatura aqui no município de Brejo da Madre de Deus".

"Tenho a minha parcela de colaboração nesse novo tempo que chegou a São Domingos. Fiz o que pude para Asfora ganhar a prefeitura e para que São Domingos voltasse a ter valor", finalizou Ernesto Maia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia