Eraldo da Pedra Preta está se recuperando bem da cirurgia

O vereador Eraldo da Pedra Preta, de Taquaritinga do Norte, passou por uma cirurgia no dia 14 para retirada de um cisto no esôfago e se recupera bem 

Vereador Eraldo da Pedra Preta
"Eu estava em Campina Grande, na segunda-feira passada e de repente senti uma dor e dei entrada no Hospital de Traumas, onde de imediato passei por uma cirurgia a laser. Graças a Deus estou muito bem, pois passei por uma dor enorme e consegui vencê-la. Sexta-feira voltarei a Campina e continuarei na luta, pois já tem várias pessoas agendadas. Espero que próximo mês eu já esteja totalmente recuperado e possa continuar servindo ao povo dessa região que é o que gosto de fazer", disse Eraldo.

"Faço isso não só pelo salário que ganho como vereador. Faço por amor ao povo de Taquaritinga. Mesmo que a pessoa seja ou não eleitora minha eu faço isso por amor. Esse é o meu trabalho que amo e gosto de fazer".

"Muitas pessoas pensam que adoeci por causa das pressões que sofri por causa das declarações de apoio que fiz nestes dias. Não foi por causa disso. Continuo afirmando que vou apoiar o deputado federal Zé Augusto e também o estadual Diogo Moraes. Foi um compromisso que assumi e não vou mudar o pensamento. Reitero o meu apoio à reeleição do deputado federal Zé Augusto e digo mais: Quem votou e considera o vereador Eraldo da Pedra Preta vota em Zé Augusto Maia para deputado federal, porque é esse que a gente conhece e é esse que a gente vê no meio do povo", finalizou o vereador.

Alberes, Dona Eva, Eraldo da Pedra Preta e Maria de Eraldo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia