Carlinhos da Cohab fala sobre Zé Augusto (PROS) e Sérgio Guerra (PSDB)

Quando o assunto é deputado federal e qual fez mais por Santa Cruz do Capibaribe todos opinam e com o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) não é diferente. Ele sempre diz o que pensa.

"É hipocrisia falar que Zé Augusto é um deputado que não faz nada por Santa Cruz do Capibaribe. Esse Programa "Caminho da Escola" foi uma conquista do deputado e estão aí os ônibus do governo federal servindo aos nossos alunos. No primeiro mandato é difícil para o deputado emplacar várias emendas. Esse ano nós veremos várias obras chegarem ao município. Zé Augusto com seu trabalho na Comissão de Segurança e principalmente na defesa das emancipações, se destacou no Congresso Nacional. Ele trabalha ininterruptamente pelo Polo de Confecções", disse o vereador.

"Quanto ao deputado Sérgio Guerra o grande destaque dele foi ser presidente nacional do seu partido (o PSDB). É o único trabalho que ele mostra. E para Santa Cruz do Capibaribe a única obra que ele fez foi bancar a campanha de Edson Vieira. Por isso que o partido boca preta capitaneado pelo prefeito Edson Vieira bate na tecla de apoiar o deputado tucano. Porque Sérgio Guerra foi o financiador de sua campanha. Reafirmo que a única obra de Sérgio Guerra para Santa Cruz foi financiar a campanha de Edson Vieira", ressaltou Carlinhos da Cohab.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia