Carlinhos da Cohab fala sobre a pesquisa do Agreste Notícia

Hoje (20) foi divulgada uma pesquisa de opinião sobre os vereadores santa-cruzenses e o vereador Carlinhos da Cohab (PSL) ficou em terceiro lugar como um dos mais atuantes


"Essa sondagem popular feita pelo Agreste Notícia mostra que o pensamento do povo de Santa Cruz é totalmente diferente daquela outra pesquisa feita na Câmara. Eu costumo dizer que a voz do povo é a voz de Deus e isso ficou evidenciado com os resultados que ora estão sendo apresentados. Essa é uma resposta para aqueles que pensavam que o vereador Carlinhos da Cohab estava morto. Eu disse a essas pessoas que não apostassem suas fichas contra Carlinhos, pois iriam perder. Graças a Deus estou sendo respaldado pela população e mesmo sendo um vereador de primeiro mandato apareço em uma pesquisa popular com a colocação de terceiro vereador mais atuante dessa legislatura", disse o vereador.

"Isso mostra que estamos no caminho certo. Esse ano é um ano de muitos desafios. Teremos eleições e estamos nos preparando para isso. Vou trabalhar para eleger meu colega Ernesto Maia para a Assembleia. Trabalharei também para a reeleição do Federal Zé Augusto. E caminharemos unidos em mais esse desafio que é fazer de Armando Monteiro nosso governador e reconduzir a presidenta Dilma ao Palácio do Planalto".

"Esse respaldo que a população me dá me enche de orgulho e também me dá mais responsabilidade para continuar fiscalizando e cobrando das autoridades competentes as demandas para a melhora de vida de todo esse povo de nosso município", falou Carlinhos da Cohab.

Comentários

  1. Ele só esqueceu de falar de Edson, do grande sucesso e aceitação do melhor prefeito da história de Santa Cruz!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia