Programação Carnaval de Recife e Olinda 2018

Carnaval Recife 2018 - Imagem Divulgação. Prefeitura do Recife

O Carnaval de Recife é um dos mais diversos e tradicionais do Brasil: Recife e sua cidade vizinha Olinda exibem sua cultura na mistura de ritmos, com festas para todos os gostos.

Pernambuco aposta em um carnaval democrático e plural e segue a tradição da festa com blocos de rua, shows e agremiações. É possível ouvir e dançar maracatu, frevo, coco, samba, ritmos africanos, além da música popular brasileira.

O Carnaval de Recife 2018 começa no dia 09 de fevereiro (sexta-feira) e vai até o dia 14 de fevereiro (quarta-feira de cinzas).

Programação Carnaval Recife 2018

A programação do Carnaval foi divulgada nesta terça (09.01). Confira as atrações em destaque no Polo Marco Zero:

Atrações Polo Marco Zero – Sexta (09.02.2018)

Frevo para o Mundo
Nena Queiroga
Jota Michiles
Spok
André Rio

Atrações Polo Marco Zero – Sábado (10.02.2018)

Marrom Brasileiro
Fafá de Belém
Lenine
Paralamas do Sucesso
Gabi Amarantos

Atrações Polo Marco Zero – Domingo (11.02.2018)

Gerlane Lops
Jorge Ribas+Nego Thor+Belo Xis+Gracinha do Samba+Adriana B
Fundo de Quintal
Casuarina
Monobloco

Atrações Polo Marco Zero – Segunda (12.02.2018)

Silvério convida Tiberio Azul+Romero Ferro+Almerío+Flaira Ferro+Ylana
Devotos
Natiruts
Skank
Nando Reis

Atrações Polo Marco Zero – Terça (13.02.2018)

Maestro Forró
Almir Rouche
Elba Ramalho
Alceu Valença
Orquestrão

Shows em destaque em outros polos:

A programação em PDF com as atrações de todos os polos e respectivos horários ainda não foi disponibilizada, mas algumas atrações já foram divulgadas:

Polo do Cordeiro – 11.02 às 20h – Fafá de Belém

Polo Lagoa do Araçá – 11.02 às 22h20 – Nando Reis

Polo Brasília Teimosa – 11.02 às 20h – Luiza Possi

Polo Campo Grande – 12.02 às 20h – Jota Quest

Polo Ibura – 12.02 às 22h40 – Gabi Amarantos

Polo Brasília Teimosa – 11.02 às 22h20 – Nação Zumbi

Polo Várzea – 12.02 às 22h20 – Nação Zumbi

Os atrativos mais procurados do carnaval de Recife são, no turno da manhã até o final da tarde, o desfile do Galo da Madrugada (apenas no sábado de carnaval) e a folia nas ladeiras de Olinda. No turno da noite o principal destino é o Polo Marco Zero no Recife Antigo..
Camarotes e Programação Carnaval Olinda 2018

O Carnaval em Olinda acontece principalmente nos turnos da manhã e tarde. Em torno de 500 bloquinhos e agremiações desfilam durante todos os dias de festa e se misturam com os foliões nas ladeiras e ruas do sítio histórico da cidade.O frevo e o maracatu são os ritmos que embalam o carnaval de Olinda.

A prefeitura costuma divulgar a programação do carnaval de Olinda apenas algumas semanas antes da folia. No entanto, alguns camarotes já foram confirmados.

Camarote Olinda 2018


O Camarote Olinda confirmou, após o sucesso do ano passado, mais uma edição para 2018. O evento será open bar premium e irá trazer em sua programação grandes atrações do Brasil.

As atrações já confirmadas são Wesley Safadão, Henrique e Juliano, Matheus e Kauan, Alok e Gabriel diniz. Confira todas as novidades do Camarote Olinda 2018. O evento acontece entre os dias 11 e 13 de fevereiro.

Camarote Carvalheira na Ladeira 2018


O Carvalheira na Ladeira é também um dos mais conhecidos camarotes do carnaval de Olinda. A estrutura e os serviços, incluindo o open bar premium, são os grandes diferenciais do evento.

A maior parte de suas atrações também já foi divulgada. Entre elas: Marília Mendonça, Latino, Matheus e Kauan, Alceu Valença, Aviões, Simone e Simaria e muito mais. mais informações sobre o Camarote Carvalheira em 2018.
Camarotes Carnaval Recife Antigo e Galo

O Recife Antigo e o Galo da Madrugada são as duas opções mais procuradas do carnaval em Recife.

Camarote Parador Itaipava


Após uma edição de muito sucesso no ano passado, o Camarote Parador 2018 promete ser mais uma vez um dos melhores do carnaval do Recife. As atrações já confirmadas são Bell Marques, Thiaguinho e Aviões.

Camarote Seu Boteco

Se o seu desejo é aproveitar as principais atrações do carnaval de Recife, que se apresentam no Marco Zero, com certeza o Camarote Seu Boteco é a melhor escolha. Ano passado, seus serviços de Open Bar e Buffet foram muito bem avaliados e não há melhor lugar para se ter uma vista privilegiada do Palco Principal. Confira mais informações do Camarote Seu Boteco em 2018.

Camarotes e Programação Galo da Madrugada

Camarote Galo da Madrugada Downtown 2018. Imagem Divulgação.


Os ingressos para os principais camarotes costumam esgotar, semanas antes do carnaval. É recomendável realizar a compra o quanto antes, ainda com os preços promocionais de primeiro lote.

Carnaval Boa Viagem – Inédito


Uma das novidades do Carnaval de Recife em 2018 é o lançamento de uma festa na zona sul da cidade, tratá-se do Carnaval Boa Viagem. As atrações em destaque nos dois dias de programação são Henrique e Juliano, O Rappa, Jammil e Banda Eva. Confira tudo sobre Carnaval Boa Viagem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia