PADRE IVEMAR TOMA POSSE NA PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO DE BEZERROS


O Padre Ivemar Pontes tomou posse, na noite desta terça-feira 6, da Paróquia de São Sebastião na Terra dos Papangus. O Bispo Diocesano Dom Bernardino Marchió esteve à frente da solenidade.

Muitos fiéis foram dar boas vindas ao Padre e felicitá-lo pela nova missão. Amigos e familiares de várias cidades circunvizinhas também se fizeram presentes. De Taquaritinga do Norte, cidade onde o padre Ivemar passou os últimos oito anos, vários amigos compareceram. Entre eles, o vice-prefeito Gena Lins, a Vereadora Rogéria e o Secretário Municipal Zeca Coelho. Os comunicadores Alberes Xavier e Geo Caldas também estiveram na cerimônia.


"O Espírito Santo vai nos inspirando para que possamos realizar aquilo que é a vontade de Deus e não a nossa vontade humana. Nós vamos observar quais são as necessidades da Paróquia e colaborarmos para que sejam dados mais passos e mais pessoas sejam evangelizadas, os meios de comunicação social vão ser muito importantes, rádio e internet para levarmos esta mensagem de salvação para todos. Então estamos conversando, o primeiro passo é escutar as pessoas, conhecer melhor para que aí nós possamos juntos ver quais os passos que devemos dar para que a Paróquia continue realizando o trabalho que já faz há vinte e cinco anos e que a gente possa dar novos passos com a graça de Deus e com a interseção de São Sebastião", falou Padre Ivemar

PADRE BIANCHI - A polêmica também se fez presente na cerimônia, pois Dom Dino falou da saída do Padre Bianchi (Padre Bianchi não foi para a cerimônia) da paróquia de São Sebastião. Ele afirmou que o padre estava enfrentando problemas administrativos e ofereceu ajuda, e estava ajudando. O que foi decisivo para a saída do Padre, segundo o Bispo, foi um abaixo assinado, organizado por vereadores do município, que pediam para que o Padre não saísse da Paróquia. Dom Dino falou que não aceitava pressão política nenhuma para tomar suas decisões e por isto tirou Padre Bianchi.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia