VILA DO PARÁ COBRA SEGURANÇA


Na última sexta-feira (19), na Vila do Pará, distrito de Santa Cruz do Capibaribe, houve uma reunião, no Salão Paroquial, onde moradores daquela localidade, encabeçados pelo comunicador Wilsinho de Oliveira cobraram, das autoridades presentes, mais segurança.

Presentes o vice-prefeito Dida de Nan, o subprefeito Ninha, o Vereador Toinho do Pará, o Secretário de Defesa Social Tenente Coronel Sena, o Capitão Charles, além de comerciantes e membros da sociedade local.


As cobranças giraram em torno da implantação da Patrulha Rural e a ativação do Posto de Policiamento Local e uma presença mais constante tanto da polícia, quanto da guarda municipal, haja vista o aumento de ocorrências na localidade e adjacências.

Em um período não muito distante a Vila do Pará estampou manchetes nas mídias regionais onde o que se via era a paz reinando e os moradores e autoridades comemorando. O que a comunidade anseia agora é que aquela paz volte o mais rápido possível. (RELEMBRE)


O Capitão Charles falou que serão intensificadas rondas na localidade e estradas que dão acesso à vila e espera que com a chegada de novos homens para o 24º BPM o serviço seja melhorado.

O Coronel Sena disse que logo os novos homens sejam incorporados à guarda municipal (concurso público para a contratação de 70 novos guardas está em andamento) o Posto de Policiamento será ativado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia