Cidadãos reclamam de obras públicas atrasadas em Santa Cruz do Capibaribe

Várias pessoas que residem em Santa Cruz do Capibaribe estão indignadas com o que classificam como descaso com o dinheiro público.

Moradores do Loteamento Dona Lica II entraram em contato com o Blog Merece Destaque para relatar o absurdo que vem acontecendo em duas obras públicas.

De acordo com uma moradora a Unidade Básica de Saúde (UBS) deveria estra sendo construída na esquina entre a rua José Roberto Ramos e a Avenida Irmã Eveline, porém apenas uma placa foi colocada no local da construção em que consta que a data de início da obra deveria ter sido no dia 24 de agosto de 2017, mas até agora nenhum tijolo sequer foi colocado no local.

"Uma obra que nem começou e já está muito atrasada" - disse uma cidadã que reside nas proximidades do terreno onde será construída a UBS.

Placa detalha construção da UBS do Dona Lica II. Foto: Almir Neves / arquivo.

Bem próximo dali, ainda no Dona Lica II, uma Creche Proinfância Tipo I também está em fase de construção, porém a data de início da obra foi no dia 1 de julho de 2016 e o término da obra deveria ter acontecido em 270 dias, ou seja, a obra que deveria ter sido entregue à população em abril de 2017 não está nem perto de ser concluída.

"O prefeito já anunciou tanto esta obra que ninguém aguenta mais. Para tapear, ele de vez em quando convoca a imprensa para anunciar obras e essa creche sempre é anunciada como se estivesse começando do zero, quando todos que moram aqui sabem que a obra já deveria ter sido terminada há muito tempo", relata morador.

Placa detalhando obra da creche do Dona Lica II. Foto: Almir Neves / arquivo.

Outras obras espalhadas pela cidade também estão atrasadas como é o caso da construção do prédio do Centro de Apoio Psicossocial - CAPS Álcool e Drogas que teve sua construção iniciada no Loteamento Maria Vieira, mas teve apenas parte do muro erguido e a obra está parada há muito tempo.

Do Blog Merece Destaque

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em novo caso de nudez, corredora sai pelada em Porto Alegre

'Chocante é o apoio à tortura de quem furta chocolate', diz advogado que acompanha jovem chicoteado

Foragido que fez cirurgia e mudou de identidade é preso comprando casa na praia