Postagens

Mostrando postagens de Setembro 16, 2017

MORRE O JORNALISTA MARCELO REZENDE

Imagem
A Rede Record confirmou há pouco o falecimento do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o programa Cidade Alerta de São Paulo; ele faleceu no Hospital Moriah, onde estava internado, na zona sul da capital paulista; Rezende estava afastado de suas atividades desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado
247 - A Rede Record confirmou há pouco o falecimento do jornalista Marcelo Rezende, que apresentava o programa Cidade Alerta de São Paulo. Ele faleceu no Hospital Moriah, onde estava internado, na zona sul da capital paulista.
"Transmitimos nossas sinceras condolências ao familiares e amigos do jornalista com o qual tivemos a honra e o privilégio de trabalhar e que atuou com tanto brilhantismo em nossa programação", lamentou a Record em nota.
O apresentador estava afastado do Cidade Alerta desde maio, quando descobriu um câncer no pâncreas e no fígado. Ele estava no comando do programa desde 2012.

Unifavip promove encontro sobre Segurança Pública

Imagem
A UNIFAVIP|Devry promove, na próxima segunda-feira (18), o I Encontro Regional do Agreste sobre Segurança Pública, realizado pelo Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Devry/Unifavip). O evento, que tem como tema “Problemas e Dilemas da Segurança Pública no Brasil”, terá como palestrante o professor José Luiz Ratton, mestre em Sociologia e criador do programa estadual Pacto pela Vida. O encontro acontece na Biblioteca da universidade, das 19h as 22h e é aberto ao público, com inscrições gratuitas.
Organizado pelo projeto Projuris, do curso de direito do Unifavip, o evento contará com a presença de autoridades públicas, membros da sociedade civil organizada e movimentos sociais para discutir os desafios da segurança pública na região Agreste do estado. Estudantes e profissionais interessados podem se inscrever nas 150 vagas abertas através do www.even3.com.br/ierasp.
Serviço:
I Encontro Regional do Agreste sobre Segurança Pública
Local: Biblioteca do Devry/Unifavip
Endereço: Rua Ad…

Iniciada a Campanha Nacional de Multivacinação para atualização da caderneta de vacinação em Santa Cruz do Capibaribe

Imagem
As Unidades Básicas de Saúde e o AME Infantil de Santa Cruz do Capibaribe estão realizando no período entre 11 e 22 de setembro, a Campanha Nacional de Multivacinação para Atualização de Caderneta de Vacinação, para crianças e menores de 15 anos de idade.
Para realizar essa atualização, os pais ou responsáveis pelo filho deverão levar o cartão de vacinação para as unidades básicas, onde o profissional de saúde irá avaliar o quadro de vacinas, ver as que necessitam e realizar a aplicação completando os esquemas de vacinação.
No sábado (16), dia de divulgação e mobilização nacional, todos postos de saúde e a AME Infantil abrirão entre as 8h e 12h. Qualquer dúvida sobre a Campanha, procurar a unidade básica do seu bairro e pedir informações aos profissionais do local.

EDUARDINHO TABOSA: 'O PSD ESTÁ FIRME COM PAULO CÂMARA'

Imagem
Eduardinho Tabosa participou nesta sexta-feira (15), no Palácio do Campo das Princesas, do evento onde o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicação, Gilberto Kassab e o Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, assinaram projetos voltados ao incremento tecnológico para o estado.
Em entrevista ao comunicador Alberes Xavier, da Rede Agreste de Rádios, o ex-prefeito, por quatro vezes, da cidade de Cumaru, no Agreste Setentrional, falou da importância dessas parcerias e do potencial do Estado em assimilar essas novas tecnologias para a melhora da qualidade de vida dos pernambucanos. 
Eduardinho, que atualmente é diretor da Confederação Nacional dos Municípios, falou também do crescimento do Partido Social Democrático, tanto na esfera estadual, quanto na federal, destacando o trabalho do deputado federal André de Paula, que não mede esforços na consolidação do projeto de fortalecimento do partido.
'O PSD e o governador de Pernambuco continuam firmes nas parcerias para o de…