Postagens

Mostrando postagens de Setembro 1, 2017

DOMINGO TEM 'BUDEGA NORDESTINA', A PARTIR DAS 5 DA MANHÃ, PELA IGM 88,9

Imagem

NA MADRUGADA – NO INTUITO DE MARCAR CONSULTA, GRUPO PERNOITA NAS CALÇADAS, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Do Blog do Bruno Muniz "Tenho teto e tenho cama, mas estou dormindo na rua, em um papelão, para tentar garantir o que deveria ser meu por direito de cidadã", desabafa moradora. Na noite de quinta-feira (31), a equipe de reportagens do Blog do Bruno Muniz esteve acompanhando a situação das pessoas que pernoitam nas imediações da Secretaria de Saúde de Santa Cruz do Capibaribe em busca de atendimento médico.
O grupo que semanalmente acompanha a liberação de fichas para atendimento nesta feita era composto por maioria quase que completa de mulheres, dentre idosas e adolescentes. Em relatos as candidatas ao resumido número de vagas para atendimento ressaltaram os perigos que vivenciam no local durante toda a noite e madrugada, além de apontarem para possíveis irregularidades que podem estar acontecendo no setor. "A gente já tentou chegar aqui de manhã, quando eles fazem a liberação de senha, mas nunca tem ficha disponível. Tentei vir de 1h da manhã, tentei vir às 4h da manhã, n…

SANTA CRUZ FM 98,5 DE CASA NOVA

Imagem
Neste 1º de Setembro a Santa Cruz FM 98,5 está se mudando e por isso a movimentação durante todo o dia foi constante. Visitas marcaram esta data e a programação se estende até a noite, onde shows ao vivo acontecerão.
Eduardo Alves e sua equipe preparou muitas novidades, que serão mostradas durante a semana que vem.
O novo endereço da Santa Cruz FM é Avenida Bela Vista, número 104, as margens da PE 160.











GERALDO SILVA ESTREIA SEGUNDA-FEIRA NA NOVA PROGRAMAÇÃO DA SANTA CRUZ FM 98,5

Imagem

HOJE TEM INAUGURAÇÃO DA NOVA 98 FM

Imagem

Armando diz que especulações sobre chapa são precipitadas

Imagem
Senador do PTB é cotado para compor chapa com Fernando Bezerra e Jarbas
"É preciso criar condições para se constituir uma aliança”, disse Armando Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Mariana Araújo Do Jornal do Commercio
A especulação para a criação de uma chapa que envolva Fernando Bezerra para o governo e Jarbas Vasconcelos e Armando Monteiro para as vagas ao Senado é precipitada, na opinião de Armando. O senador do PTB não esconde seu desejo de concorrer ao governo em 2018, mas nos bastidores já teria admitido que poderia disputar novamente o Senado, dadas as circunstâncias políticas do próximo ano.
“Estão botando o carro na frente dos bois. É preciso criar condições para se constituir uma aliança”, disse Armando. O petebista lembrou que há outras forças que precisam ser analisadas, como o DEM e o PSDB. Tanto
Armando quando Fernando Bezerra buscaram uma aproximação com esses dois partidos, liderados no Estado, respectivamente, pelos ministros da Educação, Mendonça Filho, e das Cidades, …

Fala de Jarbas repercute entre petistas pernambucanos

Imagem
Alguns falam que aproximação com ex-governador é impossível, outros preferem esperar
"O que vai balizar é a estratégia”, disse João Paulo Foto: Sérgio Bernardo/JC Imagem
Mariana Araújo Do Jornal do Commercio
A fala do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) ontem, à Rádio Jornal, de que não se sente incomodado com uma aproximação do PT com o bloco do PSB estadual, ao qual o peemedebista é aliado, gerou reações distintas entre os petistas. Alguns representantes dizem que a aproximação de Jarbas com o PT é praticamente descartada, por conta do passado de adversidades políticas, outros nomes dizem que o cenário não trará surpresa.
Vice-líder da oposição na Alepe, Teresa Leitão enxerga um grande problema em uma aliança com Jarbas. “Jarbas não é simplesmente um rival político do PT. Ele tem um lado e nós temos outro. A gente não está desesperado. Estamos construindo uma candidatura própria e um palanque para Lula. É muita arrogância ele dizer isso. O PT se incomoda muito de estar co…

'O PT chegando, eu não vou me incomodar', diz Jarbas Vasconcelos

Imagem
Deputado diz que será tolerante caso o PT faça parte  do palanque do PSB nas eleições de 2018
Com uma das vagas de senador garantida na chapa de Paulo Câmara, o deputado garantiu que não há possibilidade de romper com o governador.  Antonio Araújo / Câmara dos Deputados
Com informações da Rádio Jornal
Diante das indicações da uma aproximação entre o PT e o PSB nas eleições de 2018, surge um impasse sobre a presença do deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB), com vaga garantida no senado na chapa com Paulo Câmara (PSB), dividindo o mesmo palanque com os petistas, seus adversários políticos históricos. 
Crítico ferrenho da gestão do PT durante os 12 anos da gestão municipal em Recife, Jarbas adotou um discurso brando ao falar da possibilidade de ter os petistas como aliados, assinalando que está disposto a ter tolerância (palavra que repetiu diversas vezes) com essa nova conjuntura que pode se formar, em nome da aliança com o governador. "Eu posso ser acusado disso ou daquilo, mas…

LULA: ‘A ÚNICA RAZÃO PARA TIRAREM DILMA FOI BARRAR AS CONQUISTAS DOS POBRES’

Imagem
Recebido em Ouricuri com festa por uma multidão que veio de várias cidades do sertão pernambucano, o ex-presidente Lula afirmou nesta quinta-feira, 31, que, apesar do golpe que completou um ano, o Brasil voltará a ter esperança; "Esse país vai voltar a sorrir, as pessoas vão voltar a sonhar e a ter esperança", afirmou; Lula voltou denunciar o retrocesso que vive o País depois do golpe contra a presidente legítima Dilma Rousseff. "A única razão que eu encontro para terem tirado a Dilma foi pra barrar os avanços dos mais pobres. Foi por isso que eles deram o golpe na Dilma, porque os pobres queriam ser respeitados, comer bem, viajar de avião", disse; ex-presidente recebeu várias homenagens, inclusive do prefeito Ricardo Ramos, do PSDB; " Esteja eu onde estiver, com a idade que eu tiver, estarei lutando para que essa gente respeite o povo pobre deste país", afirmou Lula
Aquiles Lins, 247 - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva teve uma das maiores recepç…