Postagens

Mostrando postagens de Agosto 21, 2017

UNIFAVIP apresenta novo reitor e lança programa de empreendedorismo

Imagem
O Centro Universitário do Vale do Ipojuca (Devry/Unifavip) realiza, no próximo dia 24 de agosto, uma série de programações para apresentar o novo reitor da universidade, o professor Ricardo Ciriaco, e realizar o lançamento do CEI (Centro de Empreendedorismo e Internacionalização), que tem como missão preparar os alunos para sua carreira profissional e oferecer vivencia acadêmica internacional. O evento acontece no centro universitário, que fica localizado na Avenida Adjar da Silva Casé, nº 800. A apresentação do novo reitor será realizada às 17h no Restaurante Laboratório de Gastronomia.
O encontro apresentará o CEI, criado como uma área de integração para alunos de Empresas Juniores - organizações administradas por alunos dos primeiros períodos, para desenvolver a vivência de conteúdos aprendidos em sala de aula no mercado de trabalho - e dos Núcleos Profissionais, grupos de desenvolvimento de projetos formados por alunos a partir do 4º período da universidade. Serão formadas quatro…

RICARDO TEOBALDO VISITA A EXPOGANA, EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
O Deputado Federal Ricardo Teobaldo esteve neste sábado (19) na Vila da Magana, em Santa Cruz do Capibaribe, participando da Expogana. O evento que está na sua terceira edição contou com uma vasta programação, em destaque a exposição de ovinos e caprinos e produtos da agricultura familiar.

Ricardo, que na última eleição no município obteve 8.834 votos, está sendo bastante questionado quanto ao seu posicionamento em relação as polêmicas votações no Congresso Nacional. Ele se diz tranquilo quanto ao assunto e sustenta que votou de acordo com sua consciência e para não piorar uma situação que já está quase insustentável.

Teobaldo estava acompanhado pelo ex-deputado José Augusto Maia e pelo ex-vereador Fernando Aragão. Ele reafirmou seu compromisso com Santa Cruz do Capibaribe e mais uma vez incluirá o município nas cidades contempladas por suas emendas parlamentares.

ESCOLA PADRE ZUZINHA, DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE, VIVENCIA UM DIA DE 'CANGAÇO'

Imagem
A Escola Padre Zuzinha, de Santa Cruz do Capibaribe, foi palco nesta sexta-feira (18) de uma movimentação diferenciada, onde professores e alunos se desdobraram para mostrar um pouco da história do cangaço nordestino.

Tudo começou a partir da ideia de um aluno que é apaixonado pelo tema, conforme falou o Professor Afrânio Marques, e a partir daí foram feitas pesquisas e escolhidos aqueles alunos para representarem alguns personagens e outros para apresentar números de dança e outros para as palestras.


Ao final o que foi visto foi um trabalho bem feito, onde quem assistiu conheceu a história dos mais importantes personagens daquele movimento.


Mas uma dúvida ainda vai perdurar por muito tempo:

Lampião, herói ou bandido?