Postagens

Mostrando postagens de Julho 31, 2017

TODO DOMINGO TEM 'BUDEGA NORDESTINA', PELA IGM 88,9

Imagem

COM MAIS DE MIL HOMICÍDIOS, PE TEM PIOR 1º SEMESTRE EM DEZ ANOS

Imagem
Apesar do primeiro semestre mais violento em dez anos, totalizando mais de mil homicídios, superando até mesmo o Rio de Janeiro, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), descartou a possibilidade de pedir ajuda de tropas federais como fez o Rio de Janeiro para coibir a violência; "Pernambuco, diferentemente do Rio de Janeiro, tem uma segurança profissional, com pessoas responsáveis, que estão fazendo seu trabalho. A violência aumentou em todo o País, aqui nós temos problemas, mas estamos enfrentando com trabalho, com respostas", disse; na contramão do discurso oficial,mais de 30 pessoas foram assassinadas no Estado durante o último final de semana
Pernambuco 247 - Apesar do primeiro semestre mais violento em dez anos, totalizando mais de mil homicídios, superando até mesmo o Rio de Janeiro em número de assassinatos, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), descartou a possibilidade de pedir ajuda de tropas federais como fez o Estado fluminense para coibir a vi…

ESCÁRNIO: TEMER VAI EXONERAR MINISTROS SÓ PARA QUE VOTEM CONTRA DENÚNCIA

Imagem
Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, disse ser uma possibilidade "concreta" que Michel Temer exonerar temporariamente alguns ministros que possuem mandato na Câmara para que eles votem pela rejeição da denúncia de corrupção contra o peemedebista; "O presidente [Michel Temer] tem essa possibilidade concreta em mente, e é muito provável que ele faça com que os ministros que têm mandato junto à Câmara dos Deputados possam estar presentes durante a votação", disse; deputados votarão a denúncia nesta quarta-feira (2)
Sayonara Moreno - correspondente da Agência Brasil - O ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Antônio Imbassahy, considera "concreta" a possibilidade de Michel Temer exonerar temporariamente alguns ministros que possuem mandato na Câmara para que eles retornem ao Legislativo e votem pela rejeição da denúncia contra Temer. A sessão está marcada para 2 de agosto.
"O president…

IBOPE: PARA 79%, DEPUTADO QUE VOTAR COM TEMER TAMBÉM É CORRUPTO

Imagem
Pesquisa do Ibope encomendada pelo site de petições online Avaaz aponta que 81% dos brasileiros desejam que Michel Temer seja investigado pela denúncia de corrupção passiva; 79% da população concordou com a afirmação: "Acho que a denúncia é correta e o deputado que votar contra a abertura do processo é cúmplice da corrupção"; pesquisa faz outro alerta para os deputados: para 73% do eleitorado, os parlamentares que votarem pela rejeição da denúncia não merecem ser reeleitos nas eleições de 2018
247 - Uma pesquisa realizada pelo Ibope às vésperas da sessão da Câmara que irá decidir pela abertura ou não do processo por corrupção contra Michel temer aponta que 81% dos brasileiros desejam que o processo seja aberto e o peemedebista investigado.
Ainda pensando na abertura do processo no STF, foram apresentadas algumas frases para medir o grau de concordância dos entrevistados. Observa-se que, para a afirmação "Ficarei indignado se os deputados votarem contra a abert…

WALDEMAR BORGES FALA SOBRE O 'PERNAMBUCO EM AÇÃO' E INVESTIMENTOS PARA O BREJO DA MADRE DE DEUS

Imagem
Em entrevista para o "Cidade em Foco", programa apresentado pelo comunicador Alberes Xavier, o Deputado Estadual Waldemar Borges falou sobre as ações do governo do estado voltadas para o Brejo da Madre de Deus. Ele comentou a atual conjuntura política e também da reunião que teve com Rubinho Nunes e os Vereadores Avecino Lima e Jobson Barros.
Waldemar Borges obteve 3.958 votos na eleição de 2014, no município.

Confira a entrevista completa clicando no link abaixo:

Fim do racionamento na cidade de Venturosa

Imagem
Compesa inicia serviços de ajustes e interligações na rede de distribuição de água para passar a abastecer a cidade todos os dias
Com a Barragem Ingazeira vertendo, a cidade de Venturosa, na região Agreste, agora tem água suficiente para ser abastecida pelos próximos três anos. O manancial, que estava com menos de 50% da sua capacidade de acumulação, no começo deste mês, atingiu seu nível máximo, que é de 4,8 milhões de metros cúbicos de água, com as chuvas dos últimos dias. Ingazeira não sangrava desde o ano de 2010. Com a barragem cheia, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) trabalha para fazer ajustes e interligações na rede de distribuição de água da cidade para retirar Venturosa do racionamento até o mês de setembro.
Mas já em agosto, a companhia vai diminuir o atual rodízio na cidade, de três dias com água e nove dias sem, para dois dias com água e dois dias sem o abastecimento. “Venturosa recebeu obras do Prored (Programa para o Fim do Racionamento e Redução de Perd…

'Bancada BBB' usa denúncia para pressionar Temer

Imagem
Do Estadão
Denunciado, Temer sofre pressão para encaminhar pauta conservadora.  Crédito: Leo Correa/AP
As principais frentes parlamentares da Câmara aproveitaram a pressão sobre o presidente Michel Temer para reforçar seus interesses no governo federal. A investida coincide com a delação do grupo J&F, que levou ao pedido de denúncia por corrupção passiva contra o presidente.
Entre os 213 parlamentares que ainda não declararam voto, 80% pertencem à chamada 'bancada BBB' (Boi, Bala e Bíblia), que defende temas ligados ao agronegócio, à segurança pública e à religião.
Para angariar apoio para enterrar a investigação, Temer distribuiu emendas e recebeu mais de uma centena de deputados. Ele também sancionou uma medida provisória que permite a legalização em massa de áreas públicas invadidas, chamada de 'MP da Grilagem' por ambientalistas, e encaminhou um projeto que altera limites da Floresta Nacional do Jamanxim, agradando aos ruralistas.
A bancada evangélica, por sua v…

ERNESTO MAIA VAI PARA A COMUNIDADE FM

Imagem

COMUNICADO IMPORTANTE

Imagem
A Câmara Setorial das Escolas Particulares de Santa Cruz do Capibaribe junto a CDL, vem comunicar aos pais e alunos que POR DETERMINAÇÃO DO SINDICATO DOS PROFESSORES, as aulas referentes ao II Semestre do ano em curso só serão iniciadas dia 02 de agosto, assim como estabelece a Convenção Trabalhista. 
Desta forma desejamos a todos um ótimo retorno das férias.                        
Lista das escolas citadas: Colégio Alternativo  Colégio Impacto Educandário Arte da Aprendizagem  Educandário António Burgos  Educandário Margarida Beatriz Escola Construído o Saber Escola Dinâmica  Escola Lírio dos Vales  Escola Primeiro Mundo de Aprendizagem  Escola Menino Jesus  Escola Santo Antônio  Escola São João Batista de Lasales  Instituto Dom Pedro I Instituto Albert Eisntein Instituto  Olavo Bilac.