Postagens

Mostrando postagens de Julho 15, 2017

FIASCO DE TEMER CONSOLIDA DISPUTA PRESIDENCIAL ENTRE LULA E BOLSONARO

Imagem
A mais recente pesquisa eleitoral sobre 2018, realizada pelo Instituto DataPoder360, aponta um forte crescimento do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que se consolida na segunda posição, com 21% das intenções de voto, bem à frente de seus adversários tucanos; em todos os cenários, o segundo turno seria disputado entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que lidera isolado, e Bolsonaro; mau desempenho do PSDB pode ser atribuído à aliança com Michel Temer, considerado corrupto por 80% dos eleitores – percentual aproximado dos que desejam mudança (81%); a pesquisa também revela que 51% dos eleitores jamais votariam em um candidato tucano
247 – A mais recente pesquisa eleitoral sobre a disputa presidencial de 2018, realizada pelo Instituto DataPoder360, aponta um forte crescimento do deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ), que se consolida na segunda posição, com 21% das intenções de voto, bem à frente de seus adversários tucanos.
Em todos os cenários, o segundo turno seria disputado en…

FESTA EM CHÃ DO CARMO DE FREI MIGUELINHO

Imagem
A Festa de Nossa Senhora do Carmo está acontecendo em Frei Miguelinho, precisamente na Vila de Chã do Carmo. O Vereador William Arruda e seu pai Amaro do Sindicato ofereceram um almoço, neste sábado 15, onde anotamos a presença do deputado estadual Tony Gel, os comunicadores Geo Caldas e Alberes Xavier, vereadores da cidade e cidades vizinhas, secretários municipais, líderes políticos e moradores da comunidade e da região.






VANDO DA SERTEC CONVIDA

Imagem

TODO SÁBADO TEM ARQUIVO JOVEM GUARDA. COM JOTA OLIVEIRA

Imagem

Sobre o cadáver ainda quente da CLT, Congresso prepara orgia a sonegadores

Imagem
Por Leonardo Sakamoto

O Congresso Nacional não respeita nada, nem o luto. Enquanto a sociedade ainda tenta velar o corpo da legislação trabalhista, espancada a sangue frio e deixada para agonizar em praça pública, deputados federais e senadores preparam uma orgia com parte do empresariado na qual os outros contribuintes não terão direito a prazer algum. Pelo contrário.
De acordo com matéria da Folha de S.Paulo, a União abrirá mão de R$ 250 bilhões em dívidas tributárias caso uma medida provisória que trata do programa de refinanciamento para empresas seja aprovada como querem os parlamentares. Eles sugerem um perdão de até 99% nos juros e multas por pagamentos de impostos atrasados.
Além de beneficiarem a si mesmos, uma vez que um considerável número de deputados federais e senadores são, eles próprios, empresários e grandes devedores do fisco, a medida também vai ao encontro do interesse de seus patrocinadores de campanha.
A aprovação desse perdão teria sido uma das contrapartidas pa…