Postagens

Mostrando postagens de Julho 5, 2017

XVI CAVALGADA DE SANTANA

Imagem

Boleto vencido poderá ser pago em qualquer banco

Imagem
Além da facilidade, que começa a valer dia 10 de julho, o cálculo de juros e multa do boleto atrasado será feito automaticamente
Por Agência Brasil
Boleto: Federação Brasileira de Bancos tem feito a apresentação do novo sistema para empresas e jornalistas em várias cidades (Ana Fassone/Divulgação)
A partir de julho, o novo sistema para pagamentos de boletos começa a funcionar. Com o sistema, o boleto, mesmo vencido, poderá ser pago em qualquer banco.
Além disso, o cálculo de juros e multa do boleto atrasado será feito automaticamente, o que reduzirá a necessidade de ir a um guichê de caixa e eliminará a possibilidade de erros no cálculo.
A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) tem feito a apresentação do novo sistema para empresas e jornalistas em várias cidades. Hoje, foi a vez de Brasília.
Na apresentação, o diretor adjunto de Operações da Febraban, Walter Tadeu, lembra que a nova plataforma vem sendo desenvolvida desde o ano passado, devido ao elevado número de fraudes em bole…

Senadores discutem hoje a reforma trabalhista; votação foi adiada para a próxima terça

Imagem
Samanta do Carmo Rádio Agência Nacional

A sessão do plenário do Senado deve ser aberta nesta quarta-feira (5) às 14h para que os senadores possam debater a proposta de reforma das leis trabalhistas.
A discussão deve seguir até as 22h e será retomada na quinta-feira (6).
Na noite desta terça-feira (4), os senadores aprovaram por 49 votos favoráveis e 16 contrários o pedido de urgência para que a reforma seja o primeiro item da pauta na próxima semana.
Com o pedido de urgência aprovado, a votação já poderia ocorrer nesta quarta (5), como havia anunciado o líder do governo no Senado, senador Romero Jucá, há alguns dias, mas houve um acordo entre base e oposição para que a votação definitiva ocorra apenas dia 11 de julho, próxima terça-feira.
Por meio de seu porta-voz, o presidente Michel Temer comemorou a aprovação do pedido de urgência e disse que a votação expressiva demonstra o comprometimento da base aliada com as medidas propostas pelo governo para modernizar o país.
O projeto de le…