Postagens

Mostrando postagens de Julho 1, 2017

BIDINGA DO ACORDEON

Imagem

Rádio Comunidade FM realizará quadrilha junina no domingo (02) na avenida 29 de dezembro

Imagem
A rádio Comunidade FM realizará neste domingo (02) uma quadrilha junina no Polo Multicultural, localizado na avenida 29 de dezembro, em Santa Cruz do Capibaribe. Além da quadrilha, haverá pau-de-sebo, quebra-panela e pra encerrar os festejos, show com Bidinga do Acordeon.
Tudo terá inicio ás 17:00 h (cinco horas da tarde) com as brincadeiras para as crianças, em seguida a quadrilha que, será aberta para o público presente participar e por fim muito forró. As inscrições poderão ser feitas pelo telefone/WhatsApp 81 98912-0964 ou na hora do evento. 
Vale ressaltar que esta quadrilha estava programada para ser realizada na sexta (30), porém devido a chuva, o evento foi prorrogado. 
Do Blog Jota Lima Agora

DEPUTADO SILVIO COSTA DIZ QUE A CÂMARA FEDERAL PRECISA TER VERGONHA NA CARA E AUTORIZAR O JULGAMENTO DE MICHEL TEMER

Imagem

Câmara aprova moção de repúdio contra guarda municipal após vereador ser multado

Imagem
Vereador foi multado por estacionar em local proibido, em cima da calçada e em frente ao acesso de cadeirantes. A moção foi aprovada com 16 votos favoráveis.
Por G1 MT
A agente Steffany Anjos da Silva multou um vereador de Várzea Grande (MT)  (Foto: TVCA/Reprodução)
Os vereadores de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá, aprovaram em sessão ordinária uma moção de repúdio contra uma agente da guarda municipal depois quem vereador foi multado por estacionar em local proibido. O pedido foi feito durante a sessão da última sexta-feira (28). O pedido foi aprovado com 16 votos favoráveis.
O pedido foi feito depois que a agente Steffany Anjos da Silva multou o vereador Edilei Roque de Cezário (PTC) que estacionou o carro dele embaixo da placa de proibido, em cima da calçada e em frente ao acesso de cadeirantes.
O local onde o vereador estacionou fica próximo da prefeitura, que fica ao lado da Câmara. Ao todo, são cerca de 200 passos até o estacionamento da Casa de Leis, onde o pa…

NESTE DOMINGO TEM FEIRA EM CACIMBA DE BAIXO, ZONA RURAL DE SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Neste domingo, (02), acontecerá a primeira feira de animais e da produção da agricultura familiar no Sítio Cacimba de Baixo, zona rural de Santa Cruz do Capibaribe.
A iniciativa é do suplente de vereador Vando da Sertec e promete movimentar as manhãs de domingo naquela localidade. A feira começa as seis horas da manhã.
"Essa feira vem de encontro a necessidade dos produtores de Cacimba de Baixo e localidades vizinhas para poderem escoar sua produção. Conversei com os moradores e também com o Secretário Executivo de Agricultura, Lenildo Araujo, e com os representantes do IPA e da ADAGRO e da Pastoral Rural, na pessoa de Josinaldo e chegamos a conclusão de que uma feira seria uma boa iniciativa. Tenho certeza que com essa feira os produtores terão um canal para fazer negócios e assim conseguirem se manter melhor", disse Vando.

18ª TAMBORDRILHA - VILA DO TAMBOR - BREJO DA MADRE DE DEUS

Imagem

ZÉ MINHOCA FALA SOBRE OS PRIMEIROS SEIS MESES À FRENTE DA CÂMARA DE VEREADORES

Imagem
O presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Zé Minhoca, falou sobre o seu trabalho legislativo e prestou contas dos primeiros seis meses à frente da Casa José Vieira de Araujo.

Mais próximos ao DEM, Coelhos vão a evento com Mendonça e Maia

Imagem
Foto: MEC/Divulgação
Do Blog de Jamildo
O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (RJ), e o ministro Mendonça Filho (Educação), duas lideranças nacionais do Democratas, vieram ao Recife nesta sexta-feira (30) para o lançamento do programa Nordeste Conectado, no Porto Digital. Dez dias depois da visita de Maia à casa deles em Petrolina, no Sertão, o senador Fernando Bezerra Coelho e o ministro Fernando Filho (Minas e Energia), insatisfeitos com o PSB e mais próximos ao DEM, estiveram no evento – a ação é uma parceria entre as pastas do democrata e do socialista. O governador Paulo Câmara (PSB) não foi e mandou a secretária de Ciência e Tecnologia, Lúcia Melo, para representá-lo.
Em discurso, o parlamentar socialista não poupou elogios a Mendonça. “Receba o meu reconhecimento, como representante de Pernambuco no Congresso Nacional, pelo seu trabalho e sua capacidade de perseverar, insistir, dentro dos seus limites, procurando priorizar as ações para o seu estado e a sua região”, disse ao ‘ali…

Em Brasília, Ricardo Teobaldo tem encontro com Álvaro Dias, Renata Abreu e Antônio Campos

Imagem
O deputado Ricardo Teobaldo (Podemos) esteve reunido nesta sexta-feira (30), em Brasília, com o senador Álvaro Dias, a deputada federal, e presidente nacional do Podemos, Renata Abreu e o advogado e ex-candidato a prefeito de Olinda, Antônio Campos. Durante o encontro foram discutidos os detalhes da filiação de Campos, que acontece neste sábado em Brasília durante o lançamento nacional do partido. Na ocasião também será realizada a filiação dos senadores Álvaro Dias e Romário. O Podemos, que sucede o Partido Trabalhista Nacional (PTN), teve a troca de estatuto e de nome homologada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no dia 16 de maio.
“A chegada de Antônio marca o novo momento para o Podemos. Estamos ampliando o partido no estado com a chegada de novos prefeitos, vereadores e lideranças, a exemplo de Antônio. Tudo isso concatenado com a nova cara do partido”, frisou o deputado federal, e presidente do Podemos em Pernambuco, Ricardo Teobaldo.
Outro ponto destacado por Teobaldo foi …

COMUNIDADE FM 87,9

Imagem

Planalto acelera repasses a deputados

Imagem
Do Estadão Tânia Monteiro e Carla Araújo
© André Dusek/Estadão Sessão na Câmara dos Deputados
BRASÍLIA - O Palácio do Planalto determinou aos ministros que apressem a liberação de emendas parlamentares da base aliada e ainda prorrogou o prazo para pagamento de despesas empenhadas e não executadas de anos anteriores. A quitação se esgotava nesta sexta-feira, 30, e foi estendida até 30 de novembro. A medida foi publicada em uma edição extraordinária do Diário Oficial da União um dia depois da leitura na Câmara da denúncia contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.
O Estado apurou que o Planalto pediu celeridade no repasse de cerca de R$ 1 bilhão em emendas, que já pode ser distribuído a deputados e senadores. A decisão pode beneficiar mais de 300 parlamentares com recursos destinados a obras e projetos em suas bases eleitorais. Congressistas considerados “traidores”, que votaram contra o governo em projetos estratégicos para Temer, e da oposição podem ficar com suas emenda…

DEOMEDES BRITO E ERNESTO MAIA PRESTAM CONTAS DE SEUS MANDATOS

Imagem
Nesta sexta-feira (30) a Casa José Vieira de Araujo, sede do poder legislativo em Santa Cruz do Capibaribe, foi palco da prestação de contas dos vereadores e entre os que fizeram questão de mostrar o que fizeram durante esses últimos seis meses estavam os vereadores Deomedes Brito e Ernesto Maia, ambos do PT.
Deomedes fez um balanço positivo do seu trabalho neste primeiro semestre e entre várias ações falou de sua luta por água e na defesa dos que mais precisam.
"Não canso de lutar por melhorias para a população e na Câmara de Vereadores fiz o meu papel em contribuir para que requerimentos e projetos que beneficiassem nosso povo fossem aprovados. Cabe ao poder executivo colocar em prática aquilo que foi proposto pelos vereadores. O que for bom para o povo podem ter certeza que Deomedes votará a favor. Continuarei com o meu trabalho de fiscalização, pois foi para isso que fui eleito", declarou o vereador.

O líder da oposição, Ernesto Maia, também falou positivamente do seu t…