Postagens

Mostrando postagens de Junho 24, 2017

HOJE TEM LEONARDO NO SÃO JOÃO DA MODA

Imagem

Leonardo posta foto com Leandro, morto há 19 anos, e emociona: "Nunca me acostumarei"

Imagem
Cantor comoveu seus seguidores no Instagram, na última sexta (23)
Do R7
Reprodução/Instagram
O cantor Leandro faleceu há 19 anos, no dia 23 de junho de 1998, e continua fazendo falta aos familiares. Leonardo usou seu perfil no Instagram para, no aniversário de morte do irmão, falar sobre a saudade que sente dele.
— Seja o tempo que for, nunca me acostumarei com sua ausência. Saudades meu irmão!! #19anosSemLeandro.
A postagem de Leonardo emocionou os internautas, que, nos comentários, enviaram mensagens de carinho aos irmãos, que formavam uma das duplas sertanejas de maior sucesso do Brasil nos anos 90.

Forró para todos os gostos marca terceira noite do São João da Moda 2017

Imagem
Nem mesmo uma noite chuvosa afastou o público da Avenida 29 de Dezembro, nesta sexta-feira (23), véspera de São João, que foi curtir a terceira noite do São João da Moda 2017, em Santa Cruz do Capibaribe.
A festa foi marcada por forró para todos os gostos. No Palco da Moda se apresentaram Marcos Diskarado, Savinho do Acordeon, Brunos Fagundes e Jonas Esticado. No Arraial Povão, Batista do Acordeon, Marcelão Xerife e Jerry Paulo animaram o público. Contemplando a diversidade, o Polo Multicultural contou com Bacamarteiros Calixto Pedro, Quadrilha Luar do Sertão, Forrozão Zero Grau, Ágda Moura, Resíduos e Plano Base.
“Estou muito feliz, porque a população santa-cruzense abraçou o São João da Moda 2017, está comparecendo em peso a todos os shows nos três polos de animação. O que queremos, estamos alcançado, um São João bonito, aconchegante, seguro, com o povo se divertindo”, frisou o prefeito Edson Vieira.
Alberto Grillo, Gestor de Cultura também falou a respeito dos primeiros dias do evento…

NESTE DIA DE SÃO JOÃO AINDA TEM MUITO MILHO À VENDA EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Imagem
Quem quiser comprar milho neste dia de São João é só se dirigir as margens da PE 160 no perímetro urbano de Santa Cruz do Capibaribe. Lá vários comerciantes da região oferecem um bom produto por um preço acessível. A mão de milho (50 espigas) está custando em média R$ 25,00 ( Vinte e cinco reais ).

O comerciante Zé Manoel vem todos os anos da cidade de Bonito para comercializar o produto na Capital da Moda: "Mesmo com a mudança de local para vendermos nosso milho a procura está boa e vale a pena todo ano vim prá cá", disse ele.

A dona de casa Iraci falou também sobre essa tradição de ter a mesa iguarias feitas a partir do milho no dia de São João: "A tradição não pode ser esquecida e fazemos questão de colocar o milho na mesa. Esse ano em nosso sítio não lucramos, por causa da seca, mas isso não é empecilho para que tenhamos a canjica e a pamonha. Aqui encontramos um milho de boa qualidade a um preço bom".

DATAFOLHA: TEMER É O MAIS REJEITADO EM 28 ANOS

Imagem
Carimbado de corrupto pela Polícia Federal e prestes a ser denunciado ao Supremo Tribunal Federal, Michel Temer tem aprovação de apenas 7% da população, segundo pesquisa do instituto Datafolha divulgada neste sábado, 24; é a menor taxa de aprovação em 28 anos; o governo fruto de um golpe parlamentar é considerado ruim ou péssimo por 69% do eleitorado brasileiro; sua taxa de ruim e péssimo chega a 73% entre o eleitorado feminino, a 74% entre os eleitores de 25 a 34 anos e a 71% para aqueles cuja renda familiar mensal é de até dois salários mínimos. No Nordeste, a reprovação a Temer fica acima da média, 77%; com Temer, a vergonha de ser brasileiro atingiu patamar de 47% da população, o índice mais alto desde o início da série histórica
247 - Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada neste sábado, 24, mostra que o governo Michel Temer é tem aprovação de apenas 7% da população brasileira. É a menor taxa de aprovação desde 1989, quando o presidente José Sarney (PMDB) obteve 5% de aprovaçã…

SERRA CHAMA DE “CALOTE” PROPOSTA DE USO DO FGTS DO GOVERNO TEMER

Imagem
Senador José Serra (PSDB-SP), um dos apoiadores do golpe, classificou como "calote nos assalariados" a proposta cogitada pelo governo Michel Temer de reter parte do FGTS dos trabalhadores demitidos sem justa causa para economizar com o pagamento do seguro-desemprego; "Usar esses recursos - que são chamados para-fiscais – para fazer resultado primário seria dilapidar os assalariados duas vezes. Benefícios legais, para amenizar as dores do desemprego e tidos como certos, se esvairiam pelo ralo", disse o senador tucano em sua página no Facebook; "Uma insensibilidade social infinita" 
247 - O senador José Serra (PSDB-SP), um dos apoiadores do golpe, classificou como "calote nos assalariados" a proposta cogitada pelo governo Michel Temer de reter parte do FGTS dos trabalhadores demitidos sem justa causa para economizar com o pagamento do seguro-desemprego. 
"Usar esses recursos - que são chamados para-fiscais – para fazer resultado primário ser…

Os treze navios, por Dário Gomes

Imagem
Os “13” navios.
Quase dois milhões de muçulmanos irão chegar ao Brasil em julho a bordo de 13 navios.
Eu recebi essa mensagem pelo “Whatsapp” e achei interessante a forma como nos foi feito essa informação. A princípio parece ser verdadeira, pois o anunciante parece ser um homem sério, e que está preocupado com o futuro da nação. Então fui observar se de fato havia algum fundo de verdade e, não precisei ir muito longe pois a soma das pessoas versus a quantidade de navios está, no mínimo, exorbitante.
Vamos às contas: O maior navio de tripulantes do mundo, segundo o site www.uol.com.br é o “Harmony of the Seas” com capacidade para 6.700 passageiros e uma tripulação de 2.115 pessoas, o gigante pode carregar 8.815 pessoas em média. (https://www.logitravel.com.br/cruzeiros/royal-caribbean/ficha-oasis-of-the-seas-4226069.html). É bom lembrar que o Titanic levava menos de 3.000 pessoas a bordo. Você pode ver a comparação entre estes dois gigantes no site (https://www.uol/estilo/especiais/…